Capítulo 08

2 0 0
                                    

Rafael

    Assim que amanhece vou no apartamento. Tem um tempo que eu não venho nele. Depois que me separei da Vanessa preferir ficar com os meus pais.
      Digito o código no elevador e ele sobe direto. para a cobertura. O elevador se abre e vejo a Lurdes com o aspirador na mãos.
- Senhor Rafael. - Ela se assusta.- Não sabia que o senhor vinha hoje.
- Não se preocupe, só vim avisar que volto hoje.
- Tudo bem.
Começo a subir as escadas e paro no meio.
- Há eu ia me esquecendo, vai vim uma mulher morar aqui. Arruma o meu quarto, para recebê -la.
- Sim senhor.
     Eu gostava muito da Lurdes e do Gustavo, eles eram discretos e sempre fazia as coisas antes de eu mandar.
     Comprei esse apartamento a uns 8 meses atrás, já queria me mudar da casa minha mãe há um tempo,
quando achei esse apartamento me apaixonei, me mudei na mesma hora, mas nunca trouxe a Vanessa aqui, era
uma surpresa que eu ia fazer depois do casamento. E aquela vagabunda estava me traindo. Gustavo trabalha
comigo a 2 anos desde de comecei a viajar à trabalho ficava muito cansado depois dos voo e chamei o Gustavo que também é meu segurança, para ser o meu motorista.a Lurdes foi um achado, contratei no mesmo dia que me mudei.
        A noite na hora do jantar comunico os meus pais que vou voltar para o meu apartamento, mas não falo nada sobre a Sophia e o bebê, ainda tenho que conversar com ela
como e quando vamos fazer isso.
     Minha irmã entra na sala de jantar com o Nick e já dá pra vê a sua barriga redonda, fico olhando e lembro do meu filho.
- O que foi Rafa? - Ela pergunta brava.
- Nada. - Dou de ombros.
- Nada, eu sei que eu tô gorda, não precisa ficar me
olhando assim.
- O coração, você está linda grávida. - Vou para perto dela abraçando. E falo no ouvido dela. - E que eu
também vou ter um bebê. - Me afasto um pouco e coloco o dedo na boca para ela fazer silêncio. E ela
está com a boca aberta olhando para mim.
- Você está linda filha. - Minha mãe diz
     Eles se sentam com a gente na mesa. E minha irmã não para de me olhar.
- Adivinha? - Minha mãe fala.
- O que Mãe? Não estou numa boa fase para adivinhar nada. Esse bebê parece que está sugando toda a minha inteligência.
- E verdade - Nick recebe um olhar mortal da minha irmã. - E todos nós achamos graça.
- O Rafa resolveu ir para o apartamento.- Minha irmã
me olha.
- Dá licença. - Saí me puxando para fora da sala de jantar em direção ao meu quarto.
Que história é essa? - Antes mesmo de fechar a porta.
- Você lembra da Boneca?
- Não.
- A amiga da Nanda, ruiva que foi embora.
- Ah! A Sophia?
- Sim. Eu encontrei ela naquele dia da boate.- Contei toda a história para a minha irmã. Eu nunca tive segredos com ela.
- E agora o que Você vai fazer?
- Vamos morar juntos. Não posso casar com ela. Estou muito machucado. - Aperto o meu peito com a mão.
- Mas quero cuidar dela e do bebê, e adoro transar com ela.
- Já chega. Eu não precisava saber disso. Aí que nojo.
     Agora estou imaginando você transando.- Ela se senta na cama e pego a cadeira e me sento de
frente para ela. - Você não pode fazer isso com aquela garota.
- Por que não? Ela concordou. Ela sabe que eu não posso ama- lá.
- Rafa você não aprende nada com os erros dos outros.- Olhei para ela confuso.- Você não lembra o
que a aconteceu comigo e Dominic, por causa de uma brincadeira assim.
- Mas eu não consigo amar outra pessoa, e não quero ficar longe do meu filho, e outra pelo o que pude
perceber ela não tem dinheiro, como vai se manter e manter ele. - Ela me olha séria e sei que está pensando. - Então coração se tiver outra alternativa me fale.
- Sinceramente eu não sei. - Ela coça o queixo. - Eu só tenho medo de você se machucar mais.
    Pego a sua mão e a beijo.- Não se preocupe irmãzinha. Esse coração aqui, não tem como quebra mais.- Solto sua mão, e vejo uma lágrima descer dos seu olho.
- Não chore. Eu estou bem. - Tento acalmar
- Tudo bem. São só os hormônios.- Ela seca a lágrima e se levanta indo para a porta.
- Eu te amo.- Ela abre a porta e saí.
Eu deito na minha cama, pensando na Vanessa, como eu sonhei em ter um filho com ela.

Presente para o CEO Onde histórias criam vida. Descubra agora