IMAGINE - AVATAR - Male Seme Reader

1.3K 108 22
                                    

Oieh. Bem vindo.

Vocês são muitos safados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês são muitos safados. Vieram procurar aventuras amorosas com os Na'vi? Ok~ meu nome é Wanessa, autora desse livro. Prazer em conhecê-los.

Não sejam leitores fantasmas 👻
Deixem a estrelinhas e comentem tudo que vocês quiserem nos capítulos, suas opiniões sobre as falas. Amo ler os comentários de vocês.

Enfim, vamos para o que interressa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, vamos para o que interressa.
Os pedidos. Vamos ditar as regras e dá ajuda para voces poderem fazer sem problemas.

Eu demorei para caramba para fazer essa merda, então leiam com atenção.

⚠️ ┃⇩ OS PEDIDOS ESTÃO: ⇩┃ ⚠️

[ X ] ABERTOS   
[     ] FECHADOS

╸━━━━━━━━━━━╺

Informações básicas:

[Antes de fazer qualquer pedido leiam com cuidado e atenção os meus termos]

〣 Esse capitulo será inclusivamente para os pedidos ou seja, pedidos feitos em capítulos normais, seram automaticamente desconsiderados e não seram realizados. – E isso é uma pena então preste atenção onde você está fazendo o pedidos.

Obs: Toda vez que os pedidos tiverem abertos eu respostarei o capítulo. Para ficar como um aviso.

✿ Caso eu veja que você fez o pedido no capitulo errado eu posso mandar uma mensagem para você avisando (mais não garanto nada)

⧽ Informações básicas sobre os pedidos:

✿ Seu nome sempre será, M/n, B/n ou [Nome]. Porque, fazemos tudo isso para você se imaginar com quem quiser, e pondo seu nome ou um de sua preferência estaremos estragando a experiência de um outro coleguinha.

Obs: Além do nome, sobrenome e aparência deixaremos vagos para você leitor, escolher na hora. Mesmo esquema do nome. Como também cores de cabelo, olhos, comidas, bebidas, filmes, etc.

╸Leiam essa parte de baixo com bastante atenção e sigam tudo direitinho na hora de fazer o pedido╺

❀ Sobre a ficha dos pedidos:

✿ Precisaremos de um tema. Se ele é fofo, hot, quente ou não, harém, ômega verso. Então, no caso um gênero.

Obs: Não traremos nada sad, então quem gosta de sofrer está no lugar errado. Aqui, gostamos de nos iludir real! Mas algumas vezes pode acontecer de ser um semi-sad.

Obs: Quando a autora está na band vocês sofrem juntos, peguem lencinhos quando chegar um sad.

Nome do persoangem do anime que você quer é muito importante, não se esqueça.

História base (obrigatório), é nada mais que se você tiver algum cenário que gostaria de por no capítulo, ou preferências do que quer que aconteça. Afinal nossa imaginação tem limite.

Personalidade, a personalidade do (M/N) é nada mais do que como você quer que ele aja normalmente (Exemplos: Tímido, atrevido, ousado, conquistador, etc.).

Claro, isso é totalmente OPCIONAL, no entanto, normalmente as personalidades que eu crio são onde os M/n's são conquistadores e confiantes. Sabem o quão belos eles são. Se não quiserem nada do tipo, melhor específicar.

Com as informações acima vocês já devem ter entendido como fazer esse negócio, então agora podem fazer o pedido ai em baixo:

EXCLUSIVAMENTE PARA O SAGA DE AVATAR!

Sinopse/História/cena:
Personalidade:
Personagem:
Gênero:
Anime:


           Os que fizerem ai em cima, nas informações, teram prioridade. Pois assim eu posso ter certeza que vocês leram tudo e vão fazer os pedidos certos.

E eu já tenho alguns pedidos encomendados. Então logo postarei o primeiro capítulo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES - AVATAR - Male Seme ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora