Soobin podia escutar o barulho dos Valentinos¹ ecoando pelo estacionamento.
Conhecia muito bem o dono daquele andar indiferente. Riu ao sentir a presença trêmula do mais velho.-- Quer? - Ouviu o garoto perguntar com um comprimido em mãos.
Soobin negou com a cabeça, se virando para a pessoa ao seu lado.
-- Nem um pouquinho? Qual foi! A gente tá em público, se arrisca um pouquinho. - O mais novo pigarreou em desgosto.
-- É sério, Yeonjun? Você tá tremendo! Para com isso, cara.
-- Qual é! É só molly! você sempre toma comigo. - Disse cabisbaixo e fazendo bico.
-- Só molly?! - Perguntou indigando. - Você ta quase morrendo.
Yeonjun revirou os olhos. Não tava nem aí se iria morrer de overdose. Mas, ele percebeu o desconforto do seu moreno favorito.
-- Bin. - Chamou - Não é só molly.
-- Não?
- Não - Riu anasalado - Tem percocet aqui também.
-- Perco o quê?
-- Remédio. Pra dormir. Ameniza um pouco do efeito da molly.
-- Ótimo! Mais droga, então. - Riu Sarcástico.
-- Tem certeza que não quer? - Yeonjun ignorou. - Sinto falta de ficar chapado contigo.
Soobin também sentia. Amava passar o tempo com o seu loiro, por mais que soubesse que Yeonjun nunca seria seu. Sentia muita falta das noites no carro de Yeonjun, com o teto solar aberto enquanto ria do vento pelo efeito das diversas drogas que tinham tomado. Eles eram jovens e irresponsáveis. Talvez, irresponsáveis demais.
Soobin suspirou, teria que aceitar que a única forma de passar algum tempo com Yeonjun seria chapado pra caralho.
-- Foda-se. - disse pegando o comprimido da mão do mais velho e ingerindo.
O efeito era quase que imediato. Se sentiu tonto e observou Yeonjun rindo da cara feia que Soobin fez. Pela primeira vez na noite conseguiu observar as roupas que Yeonjun estava usando. Gucci². A Gucci roubada que eles conseguiram. Toda colorida a mão pelos dois juntos em mais uma das aventuras chapadas deles juntos.
Yeonjun estendeu a mão pro moreno.
- Vem, quero te levar num lugar.
Soobin não questionou, pegou sua mão e levantou, sendo levado para um carro conversível estacionado ali do lado.
Aquele era o xodó de Yeonjun. Um Range Rover preto que vivia com a parte de cima aberta.Sentou no banco do passageiro e virou-se para o motorista.
-- Pra onde nós vamos?
-- Channel.
-- A porra da channel?!
-- É - Yeonjun riu e começou a dirigir.
%
O loiro estacionou o carro em mais um estacionamento. Dessa vez, um que ficava nos fundos da Channel.
-- Pra que me trouxe aqui? - Soobin perguntou, genuinamente curioso.
-- Para que eu te traria pros fundos da Channel se não pra se pegar?
Soobin bufou.
-- Você só pode estar brincando.
Yeonjun se aproximou de Soobin, colando suas testas.
-- A gente pode fazer o que nós quisermos, Bin. - Sussurou, como se fosse um segredo que só os dois tinham o direito se saber.
-- Podemos? - Respondeu levantando uma das sobrancelhas provocativo.
Yeonjun não respondeu, estava ocupado demais selando seus lábios rechonchudos e macios na boca de Soobin, faminto.
O moreno desceu as mãos para a cintura do loiro, enquanto se beijavam naquela sincronia irresponsável que eles tinham. Estava imerso. Tonto. Embriagado, talvez. Não importa, deve ser só o efeito das drogas.-- Só não vai se apaixonar, gracinha. Você sabe que não pode me ter. É só mais uma noite.
Foi o que ele disse.
%
¹- a letra original da música diz = Giuseppes. Procurei sobre e vi que uma artista famosa tinha acusado a marca de racismo, então preferi trocar.
²- Novamente, a letra diz "balenciagas" mas eu não estou de acordo com nada que essa marca promove como a pedofilia e preferi trocar.
OIOI!! Obrigada por ler!
caso queira me ver falar as neira me segue lá no Twitter 🙏 @soopearl_
link da música original no Spotify:
https://open.spotify.com/track/5i7g9wTIruXgWKvA83BXlk?si=PNORbvljQ6WctH_lUbZC0Q&utm_source=copy-link
VOCÊ ESTÁ LENDO
.HER
Romance'ela vem fugindo do amor, acho que porque o pai dela nunca a deu o suficiente. Mas eu consigo amenizar a dor, só preciso de um dia a mais com ela.' yeonbin| songfic, HER - Chase Atlantic