Pov S/n
Oi, eu sou a s/n,tenho 19 anos e sou atriz famosa no Brasil. E agora estou no aeroporto esperando para pegar o vôo para os EUA, confesso que estou um pouco nervosa,porque é minha primeira vez em anos que estou indo para lá desde do incidente quando eu era criança.
Pra quem não está entendendo, eu nasci aqui no Brasil, e quando tinha 3 anos, fui morar nos Estados Unidos com meus pais e lá decidi que queria ser atriz, então meus pais me colocaram na escola de teatro quando eu tinha 5 anos e me ensinaram minha segunda língua que é o inglês, mas como nada são flores, com 8 anos aconteceu uma coisa da qual fez minha vida virar de cabeça pra baixo e eu tive que voltar para o Brasil, que bom que já é passado, mas graças aos meus estudos no Estados Unidos foi um pouco mais fácil de conseguir algumas coisas aqui no meu país natal, já atuei em Poliana e em cúmplices de um resgate mas como eu ainda era um pouco jovem demais, muitos não me reconhecem.
Devem estar se perguntando o porque de eu estar indo pra lá...bom um dos dois motivos, é que me deram uma oportunidade incrível e que simplesmente é um dos meus maiores sonhos e o outro é porque tem um certo alguém lá que se tornou importante para mim mesmo sem a conhecer e no momento que soube que ela não estava bem, tomei a decisão de que iria atrás dela mesmo que quando eu tentasse chegar perto ela diga que é para eu sair, eu faria de tudo para vê-la bem de novo, e desde que acompanho o trabalho dela, é como se ela fosse uma parte perdida de mim, mas acho que não passa de duas coisas, que é a minha admiração por ela e a minha vontade de vê-la feliz quando ela estiver trabalhando, e não com os olhos cheios de água por estar segurando o choro em uma entrevista, e sim eu assisti aquela entrevista, doeu no meu coração ver ela daquele jeito e me deu muita raiva quando simplesmente riram da cara dela quando ela disse que estava cansada, aquilo fez meu sangue ferver.
Bom mas isso não importa agora porque eu estou indo para lá e vou fazer de tudo pra ver aquele sorriso com covinhas de novo.
[...]
Ouço o auto falante anunciar meu vôo e me direciono até a entrada do meu avião, quando finalmente entro procuro meu assento e quando acho coloco minhas malas na gaveta que tem em cima e me sento perto da janelinha do avião.
Estados Unidos se prepare porque eu estou chegando.penso
Meu Deus nem acredito que estou realmente indo pra lá, mas tenho que ir com calma até porque ainda é bastante tempo para chegar lá, mas especificamente na Califórnia que é aonde eu irei ficar, se eu não me engano são 12 horas de viagem.
Estava olhando para a paisagem através da janela quando Saio de meus pensamentos me assustando com uma mulher sentando no banco ao meu lado.
- desculpa, eu não quis te assustar- ela fala e eu assinto com um sorriso
-tudo bem, sem problemas-falo me virando novamente para o lado da janela e pegando meu celular que estava dentro do meu bolso
Ligo o celular e vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido no número que eu uso para resolver assuntos de trabalho. E então eu abro na mensagem.
Whatsapp on
- Olá senhorita S/n endervil, gostaria de saber se vai assinar o contrato para vir trabalhar conosco.
Whatsapp off
Estranhei no começo mas quando lembrei do que se tratava dei um sorriso esperançoso, apesar de ainda não saber se vou aceitar ou não, estou feliz, afinal é uma das melhores oportunidades da minha vida, e eu fico muito entusiasmada quando lembro que esse é só o começo.....
___________________________________________
Eai povo como cês tão ??
Espero que tenham gostado do capítulo 😁
E antes só um aviso ⚠️: algumas coisas que vou colocar na história vão ser inventadas mas quando for pode deixar que eu falo
É isso por enquanto, um beijo na bochecha, e uma lambida no pescoço, até mais 😘😘
Wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que você fez comigo Ortega? (Jenna x S/n)
FanfictionS/n tem Jenna Ortega como uma de suas inspirações para continuar amando seu trabalho,e quando vê que Jenna está passando por um momento difícil decide fazer algo que nunca faria por uma pessoa qualquer... Gente essa é minha primeira fanfic e gostari...