- 416 palavras.
. . . . . . . . . . . .
- Hm, então, que coisa maluca. Nem sei o que te falar. - Riki dizia, com sua voz levemente rouca e grave. Aquilo deixava Sunoo maluca.
- Ok, nos conhecemos online a uns anos, e agora, pleno meu aniversário estamos aqui, em um humilde hotel em uma ilha. O que poderia dar errado? - Riu, meigo. - O que faremos para comemorar meu aniversário? Princesas como eu merecem o melhor aniversário do mundo, não concorda?
- Concordo, princesa. - se juntou ao pequeno Sun na varanda, tirando seu cigarro do bolso, acendendo o mesmo e dando uma tragada. - Mas eu te conheço faz, suponho que, dois anos e não te conheço bem. Não sei que presente posso te dar. - soltou a fumaça no rosto do garotinho. Ele parecia gostar do cheiro, então, ofereceu a bituca.
- Aqui. - apontou para o meio dos seios pequenos. Havia uma tatuagem ali. Com uma escritura grotesca, "Scorpions" estava escrito ali. - Ande logo. - A mão que estendia o cigarro foi puxada.
- O que você quer que eu faça? - Tão tolo. Como não percebeu? achará uma puta maldita no Twitter que tinha feito amizade achando que era apenas um garotinho rebelde que curtia black metal.
- Quero que me queime. - sorriu, adorável. Como conseguia? Falar todas essas coisas sujas e continuar tão adorável?
- É isso que quer de aniversário? - Riu, leve. - Não tinha outros desejos?
Sunoo tinha apenas um desejo.
O desejo de Sun, era ser devorado por ele. Queria que Riki o tratasse como a puta que era.
Ele odiava compaixão mesmo que deixasse transparecer tal sentimento.
Sunoo queria que ele o prendesse na cama do motel que foram.
queria que ele comesse-o ao puro seco.
queria ter diversos roxos pelo pescoço, bunda e coxas.
Sun desejava que Riki o fodesse descontroladamente.
ele queria implorar.
queria implorar para que ele parasse. Queria que ele continuasse e queria chorar no meio do ato.
Queria que ele começasse a enforcar o pescoço branquinho e cheio de correntinhas até que o mais baixo vire uma vadia completamente burrinha e necessitada apenas dele.
queria ficar vermelho, dos pés a cabeça e desejava que o motivo, além de tapas, queria que o motivo fosse que, talvez, ele desmaiasse.- Você sabe exatamente o que eu quero, riki. - disse após sentir a queimação entre os peitinhos agora expostos. O japonês riu soprado, suspirou e se aproximou perigosamente do baixinho açucarado.
- Agora sei mesmo - disse fazendo carinho nas bochechas gostosinhas do mais baixo. - e eu vou te dar tudo que estiver a meu alcance, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo. - sunki.
Fanfictionna qual Sunoo tinha apenas um desejo e, ironicamente, Riki estava disposto cumprir.