Capítulo único

577 53 8
                                    

Universo alternativo!

Mitake?

Takefuyu!!

✧༺♥༻✧Início✧༺♥༻✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧༺♥༻✧Início✧༺♥༻✧

Na linha temporal, em que Takemichy virou um dos executivos da Toman, que agora era uma gangue criminal.

O mesmo, caiu ao ponto de não ter salvação, fazendo qualquer coisa por dinheiro, ficando Sujo ao ponto de não merecer perdão.

Àquele garoto sonhador, que queria ser um dos maiores delinquentes de Tokyo, e consquistar o Japão, por diversão, um objetivo que seria impossível, conseguiu o quê queria, porém com consequências, agora era um tirano que não se importava com ninguém além de Si mesmo.

Além de corromper a si, corrompeu quem estáva ao seu redor.

*****

Japão, Tokyo às 00:00 da noite.

Havia dois homens em um cômodo, um tinhas olhos azuis, e cabelos pretos ele vestia uma camisa social branca aberta, e uma calça social, seus olhos eram frios e calmos

Era Hanagaki Takemichi

Enquanto o outro, estava agachado com a cabeça abaixada ele retirava os sapatos, daquele que deveria ser superior a ele.

Ele tinha cabelos pretos e olhos azuis claros.

Seu nome era Matsuno Chifuyu.

O Hanagaki olhou pro rosto do Matsuno por um tempo, então derrepente aparentou um rosto confuso e então curioso.

- Chifuyu. -- Olhou pro mais alto.

- Sim?.. --  Continuou com a cabeça abaixada.

Takemichi estava curioso, ele decaiu ao ponto de não ter salvação, ele simplesmente não entendia porque Chifuyu o seguia.

    - Fuyu.... Por que você me segue?

     - Hãn? Eu tenho que ter motivo pra seguir meu parceiro? -- Disse enquanto ergueu os olhos.

    - ..... É por causa do Outro eu? -- perguntou entediado.

- C-Como... -- O Matsuno não entendia, Takemichi realmente sabia que o Outro eu dele, voltava no tempo?

- Ora, No final foi por causa dele mesmo. -- Disse com a voz monótona, Suspirando em Decepção.

- Você sabe sobre isso? -- Perguntou se acalmando.

Por que você me segue? Onde histórias criam vida. Descubra agora