Extra

301 27 2
                                    

♥*♡∞:。.。Início。.。:∞♡*♥

Depois daquela noite, alguns meses se passaram, eles ficaram muitas vezes.

Chifuyu se viu cada vez mais perdido no moreno, ele começou a gostar daquele tirano.

O'que já era uma perdição pra ele, deveria se afastar... Porém quem disse que ele não tentou? Quiz se afastar por um tempo.

Mas nunca conseguiu, eles constantemente lembrava de várias pessoas que deviam está sofrendo por causa de sua decisão porém, no final ele não conseguia...

****

- Fuyu... -- Olhou pro maior, ele estava assinando alguns papéis.

- Sim? -- daqui a pouco eles teriam uma reunião.

- Não venha comigo hoje. -- disse indiferente.

- Hãn? Como não??

O menor suspirou, se ele contasse o'que estáva suspeitando era muito possível o matsuno ir junto.

- Só não vá, É uma ordem. -- se levantou.

****

No final quem disse que o matsuno obedeceu?

- Fuyu?! Eu te disse pra não vim! -- Olhou pro prédio a sua frente.

- Eu sei, mas..

- Merda... Só saía daqui o mais rápido possível!

- Por que? -- olhou pro moreno.

- hoje é a..... -- não pode terminar pois sentiu a sensação do "gatilho"

"Eliminação" -- Essa palavra ficou na garganta e não saiu.

- Ugh... Chifuyu!? -- olhou pro matsuno.

- Takemichy... -- Olhou surpreso.

- Onde estamos!?

****

Depois de explicar, os dois entraram no prédio, chifuyu sentiu um arrepio.

Ele escutou a voz de Takemichi ecoando na sua cabeça, pra que ele saía dali o mais rápido possível.

Porém foi tarde demais, quando percebeu ele estáva amarrado em uma cadeira e começaram a espancar-lo.

O Hanagaki ao seu lado, acordou.

- Hãn? Chifuyu! O'que está acontecendo?!

O matsuno suprimiu sua dor, pronto pra falar porém..

- Há, Takemichy porque está agindo como se não tivesse nada haver com essa merda toda, hein? -- kisaki se aproximou dele carregando uma arma.

- Hãn?

- E aí? -- o de óculos atirou na perna do moreno, que gritou de dor.

- Eu já falei que o takemichy não tem nada haver com isso!! -- gritou desesperado.

- Ah, cala a boca, vocês não vivem dizendo que são parceiros? Há, você sabe matsuno? Na verdade esse cara poderia ter escapado, já que o chefe o favorece, porém ele correu pra cá, é óbvio que ele está louco pra morrer.

- Ah, minha perna! -- gemeu de dor.

- Então gostaria de dizer suas últimas palavras? -- levantou a arma pro matsuno.

- Aí, Takemichy.

Porém o moreno não escutou concentrado em sua própria dor física.

- TAKEMICHY!

O moreno finalmente voltou, olhando pro outro.

- Escuta Takemichy...essas são minhas últimas palavras, Muitas coisas aconteceram nesses últimos 12 anos, o Mikey sumiu sem deixar rastros, o draken foi condenado a morte.
E num piscar de olhos todo mundo estava envolvido em uma sujeira.
Eu mesmo cometi diversos erros no passado.

- Só que no fim!... Nada devia ter mudado, o sentimentos do baji e da Toman, estão na suas mãos parceiro!

-- olhou pro moreno, porém suas últimas lembranças foi do Takemichi tirano, ele não soube o por que lembrou dele mas.... Talvez ele conseguiu retribuir os sentimentos que o moreno tinha por ele.

A maioria de suas lembranças foram das noites que passaram juntos, de alguns momentos felizes, de algum ato carinhoso que o moreno fazia..

- "Talvez... Os outros podem realmente esquecer de sua existência... Mas... Eu lembrei até o fim da minha... Justo né? Takemichi?" -- Um tiro foi soado, e a vista do matsuno escureceu.

The end

Por que você me segue? Onde histórias criam vida. Descubra agora