"Eʟᴀ, ғᴇᴢ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ ɴᴀs ᴄɪᴄᴀᴛʀɪᴢᴇs
Dᴀ sᴏʙʀᴀɴᴄᴇʟʜᴀ ᴇ ᴅᴏs ᴅᴇᴅᴏs
Dɪssᴇ ǫᴜᴇ sᴏᴜ ᴜᴍ ᴘʀᴇᴛᴏ ᴅɪᴠɪɴᴏ
E ʜᴜᴍᴀɴᴏs ɴᴜɴᴄᴀ ᴍᴀᴛᴀᴍ ᴅᴇᴜsᴇs"
Não era surpresa para ninguém que Gina Weasley era com toda certeza a filha mais problemática da família, suas inúmeras brigas escolares a levaram a inúmeras punições, mesmo que todas elas possuíssem bons motivos.
Na opinião de muitos a Weasley possuía a última colocação em um ranking de possíveis candidatas a um relacionamento, todas aquelas cicatrizes eram um dos grandes problemas para os garotos, para ela isso nunca foi um problema, até a chegada de Luna.
As duas se conheceram na faculdade em que ambas frequentavam, a mais baixa cursava filosofia enquanto a ruiva se focava em direito. Um encontro de olhos foi o necessário para que ambas tivessem total certeza de que se pertenciam, desde aquele momento a Lovewood foi o único grande ponto de calmaria em meio a todo o grande caos da ruiva. No ponto de vista de Gina a loira era como um anjo, a encantando com todas as suas conversas diferenciadas sobre assuntos que a ruiva não tinha a mínima ideia do que significavam e com o seu jeito único de dançar.
Ao ver do público de fora, Luna sempre seria o anjo que foi jogado nas mãos de uma selvagem sem controle de seus atos. O que ninguém sabia era que Gina deixou de brigar por diversão e começou a lutar para defender sua pequena menina do bullying intenso que sofria na faculdade.
"Aᴅᴍɪᴛᴏ sɪɴᴛᴏ ᴍᴇᴅᴏ ᴀs ᴠᴇᴢᴇs
A ᴠɪᴏʟᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴍᴇ ᴏʟʜᴀ ᴄᴏᴍ sᴇᴅᴇ
O ʜᴏᴍᴇᴍ ᴅᴀ ᴄᴀᴠᴇʀɴᴀ ᴅᴇ Pʟᴀᴛᴀ̃ᴏ
Aᴛɪʀᴀɴᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴘɪɴᴛᴀʀ ᴘᴀʀᴇᴅᴇs
Oʀɪxᴀ́s ᴍᴏʀᴀɴᴅᴏ ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴛᴇsᴛᴀ
Cᴏʀᴏᴀ ᴄᴇʟᴇsᴛɪᴀʟ
Pʀᴇ̂ᴍɪᴏs ᴘᴏʀ ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ
Qᴜᴇᴍ ᴛᴇɴᴛᴀʀ sᴀʙᴇ ᴏ ғɪɴᴀʟ"
Luna se acostumou com a situação que se mantinha na graduação, isso não quer dizer que era de seu agrado apenas que não lhe doía tanto quanto antes. O engraçado era que apenas a loira pensava assim, em sua namorava as palavras pareciam queimar a pele e todos sabiam que ela não ligava nem um pouco bem com essa dor.
— Ei Aluada, me explique melhor! Na hora do sexo, é o seu cachorro que faz o papel de homem? Ou ela vira a sua vadiazinha?
Para qualquer pessoa de fora aquela frase não seria nada mais que pura homofobia, nada com que a ruiva não tenha aprendido a ignorar. Mas o apelido ali presente era o grande problema, Aluada foi o nome que deram a Luna quando ela foi humilhada por um desenho em sua camiseta, um trocadilho idiota com a palavra "alucinada". Aquilo bateu em Gina como ferro enquanto a Lovewood se mentinha calma e sem reação.
— Sabe Malfoy... Você realmente deveria aprender a calar a porra da sua boca antes que algo aconteça.
— E quem irá me obrigar? A vadia da loira doente?
Naquele momento Ginevra atravessou o grande estacionamento em passos largos e socou fortemente o rosto do homem, o clima tenso do estacionamento logo se transformou em um grande caos, os gritos de Draco e Gina eram ouvidos junto com sons de socos e lataria sendo atingida faziam parte daquele cenário agora. Todos sabiam o que iria acontecer ali e mesmo assim os jovens adultos se juntavam para assistir a luta com uma clara vitória anunciada. Sangue, suor e lágrimas eram o que mais floresciam naquela briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanos nunca matam deuses
Romance"Eʟᴀ, ғᴇᴢ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ ɴᴀs ᴄɪᴄᴀᴛʀɪᴢᴇs Dᴀ sᴏʙʀᴀɴᴄᴇʟʜᴀ ᴇ ᴅᴏs ᴅᴇᴅᴏs Dɪssᴇ ǫᴜᴇ sᴏᴜ ᴜᴍ ᴘʀᴇᴛᴏ ᴅɪᴠɪɴᴏ E ʜᴜᴍᴀɴᴏs ɴᴜɴᴄᴀ ᴍᴀᴛᴀᴍ ᴅᴇᴜsᴇs" Onde Luna Lovewood é a salvação da grande guerra interna de Gina Weasley. • Lɪɴɴʏ • Vɪᴏʟᴇ̂ɴᴄɪᴀ • Tᴡᴏ-sʜᴏᴛ +16 • Pᴀʟᴀᴠʀᴇᴀᴅᴏ ᴄʜᴜʟᴏ ...