"Eʟᴀ, ғᴇᴢ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ ɴᴀs ᴄɪᴄᴀᴛʀɪᴢᴇs
Dᴀ sᴏʙʀᴀɴᴄᴇʟʜᴀ ᴇ ᴅᴏs ᴅᴇᴅᴏs
Dɪssᴇ ǫᴜᴇ sᴏᴜ ᴜᴍ ᴘʀᴇᴛᴏ ᴅɪᴠɪɴᴏ
E ʜᴜᴍᴀɴᴏs ɴᴜɴᴄᴀ ᴍᴀᴛᴀᴍ ᴅᴇᴜsᴇs"
A tarde chuvosa não acalmou nem um pouco os sentimentos medrosos da pequena ovelha que se via obrigada a proteger sua namorada de todos os males mundanos, mesmo que Weasley possuísse quase o dobro de sua altura e força.
Mesmo que Luna estivesse acostumada com toda aquela tensão que às sextas-feiras traziam consigo, ela nunca deixava de se sentir desesperada só de imaginar sua linda raposa em lutas que poderiam custar a vida de Ginevra, e consequentemente a sua também, a Lovegood não conseguia se enxergar sem a sua ruiva protetora ao seu redor reclamando de como cada dia que se passava na faculdade pior ficavam as pessoas ali presente. No final das contas a pequena loira sabia que estava se preocupando a toa, sempre esteve. Gina sabia exatamente o que fazer em qualquer um de seus combates ilegais, afinal de contas foi criada por uma família envolvida com pessoas violentas, nada do que ocorria naquele local era uma novidade para a ruiva.
Quanto mais tempo passava, mais próxima a noite de lutas de Ginevra se aproximava, a garota se mantinha tranquila e paparicava sua querida salvadora como era costumeiro em dias assim.
°•°•☆
Mesmo que indesejado por Luna, o gongo foi tocado e o grito de Fleur, a garota das apostas foi ouvido por todos, talvez pelo grande megafone que a garota ostentava na mão.
— Sejam bem-vindos ao banho de sangue! Se estão em busca de uma conversa simpática... estão na merda do lugar errado, meus amigos! Mas se buscam uma ótima luta, é aqui a festa! Meu nome é Blaise, sou o dono dessa merda! Eu que faço as regras e convoco as lutas. As apostas terminam assim que os oponentes estiverem no chão. Nada de encostar nos lutadores, ajudar, mudar a aposta no meio da luta e muito menos invadir o ringue. Se quebrarem essas regras, vocês serão espancados e jogados pra fora sem nenhum dinheiro e isso vale pra vocês também, meninas. Então, não usem suas putinhas para fraudar o sistema, caras!
Toda aquela cena era extremamente desagradável para a Lovegood, mas ela com toda certeza preferia passar por isso naquele clube claramente ilegal do que em casa aflita por não ver o que está acontecendo com sua namorada.
Todos aquelas pessoas suadas e cheirando a bebida e drogas se mantinham juntas em cadeiras e mesas próximas ao ringue sendo servidas por prostitutas e ex cães de briga, Gina nunca a permitia ficar naquele lugar, então Luna possuía um lugar especial cedido por Zabini no camarim em volta do ringue, ali ela sempre possui proximidade com a sua ruiva.
— Nesta noite temos uma nova desafiante! O astro de Cambridge, Cho Chang!
O lugar se encheu de aplausos, muitos confiantes de que aquela seria a ganhadora do combate, já que viram Gina sofrer 4 derrotas, mesmo que todas foram previamente planejadas por ela e o dono do clube ninguém sabia disso, ninguém exceto Luna.
— Nossa próxima lutadora dispensa apresentações, mas, como eu temo pela minha vida, vou apresentá-la mesmo assim! Gina Weasley, a nossa cadela de fogo!
Houve uma explosão de sons quando Ginevra entrou na sala com um top tão escuro como a noite e um short de academia curto, relaxada ela se inclinou em direção a Chang e sussurou algo para ela, Luna podia imaginar ser uma provocação descarada já que a morena fez um esforço incrível para manter a expressão o mais neutra possível enquanto a ruiva riu debochadamente. O olhar da ruiva era confiante enquanto o de Cho era assassino, quase como uma ameaça.
Os adversários deram um passo para trás e Blaise tocou o sinal que dava início a luta. Luna se sentia desesperada em busca de algum sinal de que Gina podia se machucar seriamente, mesmo que aquilo fosse quase impossível de se imaginar.
Em vez de atacar, Weasley deu uns passos para trás. Cho desferiu um golpe, do qual ela se esquivou indo para a esquerda. A adversária atacou de novo e a raposa abaixou a cabeça, desviando para o outro lado. A ruiva deu um soco na bochecha da Chang, o barulho no porão era ensurdecedor, mas rapidamente Gina desferiu um gancho direito no maxilar da asiática. Luna foi atingida por um filete de sangue que manchou seu casaco branco, isso a enjoou de formas indescritíveis, porém nada disso foi notado pelos torcedores que foram à loucura quando a ruiva acertou uma cotovelada certeira no rosto da outra garota que logo tratou de revidar com soco no nariz da Weasley que logo começou a sangrar.
A plateia apostava como se estivessem em um cassino de Las Vegas, todo aquele clima mantinha a mente da pequena Luna a mil, sempre se preocupando sua companheira de forma desesperada já que a última luta a deixou com o maxilar inchado por dias e muitos roxos espalhados pelo rosto.
A luta esquentou quando Ginevra conseguiu derrubar Cho com um chute em sua perna direita. Todos os espectadores se mantinham eufóricos no momento em que a cadela de fogo monta em Chang e a soca com toda a sua força, a troca de socos naquele momento era completamente injusta para a asiática que mal alcançava o rosto da ruiva. Isso continuou até que a garota que estava por baixo joga Gina para o lado e se levanta, Luna entende que era naquele momento que tudo iria se acalmar. A ruiva chuta o joelho da morena fazendo com que ela se ajoelhe e acerta uma joelhada certeira no rosto da asiática que desmaia imediatamente. O público chega ao ápice dos gritos naquele momento, alguns de decepção e outros em comemoração. Gina desce do ringue, anda até a Luna e se ajoelha bem ali na sua frente, todo o clube de silência em curiosidade.
— Luna Lovegood, minha delicada rosa. Os gregos antigos acreditavam que almas gêmeas eram feitas de uma alma que se acha em dois corpos. Querida, o meu corpo encontrou a alma que me faltava em você em um dia qualquer a anos atrás. Estar com você é apenas uma forma de me mostrar o que eu sempre soube: você é a única coisa que vale a pena na vida e é a pessoa que eu quero ao meu lado para o resto da vida. Aceita se casar comigo?
Os pequenos olhos da loira encheram-se de lágrimas de felicidade no mesmo lugar em que muitas vezes eles transbordaram de tristeza e medo. Talvez aquilo fosse uma grande ironia da vida, mas quem se importa? Ela se casaria com o amor da sua vida assim como nos romances que lia diariamente.
— Oh querida raposa... Eu aceito me casar com você assim como faria em qualquer outra vida.
Todos os apostadores puseram-se à loucura com gritos e parabenizações para o casal que acabara de iniciar o noivado, uma nova fase na vida das mulheres.
E foram felizes para quase todo o sempre…
"Eʟᴀ, ғᴇᴢ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ ɴᴀs ᴄɪᴄᴀᴛʀɪᴢᴇs
Dᴀ sᴏʙʀᴀɴᴄᴇʟʜᴀ ᴇ ᴅᴏs ᴅᴇᴅᴏs
Dɪssᴇ ǫᴜᴇ sᴏᴜ ᴜᴍ ᴘʀᴇᴛᴏ ᴅɪᴠɪɴᴏ
E ʜᴜᴍᴀɴᴏs ɴᴜɴᴄᴀ ᴍᴀᴛᴀᴍ ᴅᴇᴜsᴇs
Eʟᴀ, ғᴇᴢ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ ɴᴀs ᴄɪᴄᴀᴛʀɪᴢᴇs
Dᴀ sᴏʙʀᴀɴᴄᴇʟʜᴀ ᴇ ᴅᴏs ᴅᴇᴅᴏs
Dɪssᴇ ǫᴜᴇ sᴏᴜ ᴜᴍ ᴘʀᴇᴛᴏ ᴅɪᴠɪɴᴏ
E ʜᴜᴍᴀɴᴏs ɴᴜɴᴄᴀ ᴍᴀᴛᴀᴍ ᴅᴇᴜsᴇs"
-1213 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humanos nunca matam deuses
Romantik"Eʟᴀ, ғᴇᴢ ᴄᴀʀɪɴʜᴏ ɴᴀs ᴄɪᴄᴀᴛʀɪᴢᴇs Dᴀ sᴏʙʀᴀɴᴄᴇʟʜᴀ ᴇ ᴅᴏs ᴅᴇᴅᴏs Dɪssᴇ ǫᴜᴇ sᴏᴜ ᴜᴍ ᴘʀᴇᴛᴏ ᴅɪᴠɪɴᴏ E ʜᴜᴍᴀɴᴏs ɴᴜɴᴄᴀ ᴍᴀᴛᴀᴍ ᴅᴇᴜsᴇs" Onde Luna Lovewood é a salvação da grande guerra interna de Gina Weasley. • Lɪɴɴʏ • Vɪᴏʟᴇ̂ɴᴄɪᴀ • Tᴡᴏ-sʜᴏᴛ +16 • Pᴀʟᴀᴠʀᴇᴀᴅᴏ ᴄʜᴜʟᴏ ...