Luysa—————————————-
Acabei de acordar, já me arrumei para a escola, hoje vou com a maya, já que meu irmão vai com o nosso vizinho novo, não falei com ele ainda, mas acho q não conheço ele.
Desço para tomar café e encontro uma creche, o Cristiano Ronaldo, sua esposa, meus pais, meu irmão e um garoto creio eu que seja o vizinho.
— Bom dia meu amor- minha mãe diz- Georgina essa é minha filha, se lembra de Georgina filha?
—na verdade não- digo envergonhada- era para eu lembrar?
— não querida, te vi quando você ainda nem falava, mas do Cris você deve se lembrar- ela diz e pisca
Fico em choque, o garoto com quem eu perdi o bv com 8 anos estava no mesmo cômodo que eu!
Antes de eu dizer algo maya chegou gritando:
— senhorita luysa, estamos atrasadíssimas para a escola fia- ela berrou e a sala ficou em silêncio- tia bru, festa a essa hora da manhã!
— bom dia para vc também May, vambora- eu disse quebrando todo o silêncioChegamos na escola, e fomos checar os horários, aparentemente eu vou fazer 3 aulas com a thays e o resto com a May. A Thays é a vizinha da May, ela é insuportável e repitiu de ano ano passado, ent ela é um ano mais velha que a gente, inclusive éramos um trio até a May dar um soco na cara dela porque ela me xingou em uma briga, desde ent somos brigadas
Cheguei na sala e me sentei perto da janela, o mais longe possível de Thays, me nego a trocar mais uma palavra com ela.
Até que sinto uma leve cutucada vindo de trás, era meu vizinho e logo ele diz:
—Oioi, se lembra de mim?
—oii, não, eu deveria? - minto
— não, deixa par... - ele tenta dizer mas é interrompido
—amor, Oq você está fazendo com ela?- era a Thays? Ela tinha chamado ele de amor?????
— Thays, nós não namoramos para vc me chamar de amor, ok? E eu só vim perguntar sobre o irmão dela!- ele diz, calmo - ent tchau luysa, nos vemos por aí!- eu apenas assinto e saioOk, isso foi estranho, porque ele mentiu? Será q ele e a Thays estão ficando?
"Pare luysa, foque na aula"Depois desse acontecimento tive um dia de aula dos normaizões.
Tô com bloqueio de criatividade😭
Vota aí😉