𝐗𝐗𝐗𝐕𝐈. 𝗔𝗕𝗖 𝗡𝗦𝗙𝗪, hitch dreyse

1K 60 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❪ 𝐀𝐁𝐄𝐂𝐄𝐃𝐀́𝐑𝐈𝐎 𝐍𝐒𝐅𝐖 ❫権ア﹫𝗵𝗶𝘁𝗰𝗵 果我う

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❪ 𝐀𝐁𝐄𝐂𝐄𝐃𝐀́𝐑𝐈𝐎 𝐍𝐒𝐅𝐖 ❫
権ア﹫𝗵𝗶𝘁𝗰𝗵 果我う

❪ 𝐀𝐁𝐄𝐂𝐄𝐃𝐀́𝐑𝐈𝐎 𝐍𝐒𝐅𝐖 ❫権ア﹫𝗵𝗶𝘁𝗰𝗵 果我う

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔 ┆ 𝖠𝖿𝗍𝖾𝗋𝖼𝖺𝗋𝖾 ❪ como ela age após o sexo ❫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔 ┆ 𝖠𝖿𝗍𝖾𝗋𝖼𝖺𝗋𝖾 ❪ como ela age após o sexo ❫

Hitch te dará um beijo e a chamará para um banho, se você não for ela mesmo irá sozinha e irá demorar para voltar - se ela voltar para começo de história.

𝗕 ┆ 𝖡𝗈𝖽𝗒 𝖯𝖺𝗋𝗍 ❪ parte do seu corpo favorita dela ❫

Sua cintura e coxas. Hitch ama passar o tempo apertando sua cintura enquanto está deitada em suas coxas, é um dos momentos favoritos dela, ainda mais quando você a faz cafuné.

𝗖 ┆ 𝖢𝗎𝗆 ❪ clímax ❫

Hitch geme alto e tomba a cabeça, xingando alguma coisa e descontando o prazer em seu corpo, sempre se remexendo até se acostumar com o recente orgasmo.

𝗗 ┆ 𝖣𝗂𝗋𝗍𝗒 𝖲𝖾𝖼𝗋𝖾𝗍 ❪ segredo sujo ❫

Ela ama quando você vai por cima, mas não adimite por querer manter a postura de ativa.

𝗘 ┆ 𝖤𝗑𝗉𝖾𝗋𝗂𝖾𝗇𝖼𝖾 ❪ experiência ❫

Se teve uma ou duas noites por aí foi muito. Por mais que a Dreyse tem cara de quem não para quieta em relação a sexo, ela não transou muitas vezes - mas não há nada que ela não saiba, tem muito conhecimento sobre o assunto.

𝗙 ┆ 𝖥𝖺𝗏𝗈𝗋𝗂𝗍𝖾 𝖯𝗈𝗌𝗂𝗍𝗂𝗈𝗇 ❪ posição favorita ❫

Tesoura, sem dúvidas. Hitch ama a sensação de ter a buceta em contato com a sua, é realmente muito prazeroso.

𝗚 ┆ 𝖦𝗈𝗈𝖿𝗒 ❪ sério ou não na cama ❫

Hitch sempre te elogia e dá uns sorrisinhos sarcásticos, então ela não é muito séria nesse termo.

𝗛 ┆ 𝖧𝖺𝗂𝗋 ❪ pelos ❫

Sempre se depila, é algo que ela faz com frequência, não gosta de deixá-los grandes. Com você ela não liga muito, se você aparar às vezes já está de bom tamanho.

𝗜 ┆ 𝖨𝗇𝗍𝗂𝗆𝖺𝖼𝗒 ❪ intimidade ❫

Ela é bem comunicativa, mas seu jeito pode irritar alguns, o que aconteceu com você de primeira. Depois que foram pegando amizade não demorou para já se encontrarem aos beijos em algum canto.

𝗝 ┆ 𝖩𝖾𝗋𝗄 𝖮𝖿𝖿 ❪ masturbação ❫

Faz e gosta. Sempre quando sente tesão e não te tem para aliviar, ela se toca. Nunca viu problema nisso, era dessa forma que vivia antes de te conhecer.

𝗞 ┆ 𝖪𝗂𝗇𝗄 ❪ fetiche ❫

Tapas na bunda é algo extremamente excitante para essa mulher, então se puder sempre deixe alguns nela que será uma sensação perfeita.

𝗟 ┆ 𝖫𝗈𝖼𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 ❪ lugares para transar ❫

Qualquer um que dê e seja confortável. Se vocês estiverem de acordo, no primeiro lugar fechado que encontrarem irão fazer, não tem essa de local específico com ela.

𝗠 ┆ 𝖬𝗈𝗍𝗂𝗏𝖺𝗍𝗂𝗈𝗇 ❪ motivação ❫

Hitch costuma se excitar praticamente do nada, não tem uma coisa específica que a deixaria com tesão, é sempre aleatoriamente que ela te procura para transar.

𝗡 ┆ 𝖭𝗈 ❪ o que ela não faria ❫

Algo que as deixem constrangidas e machucadas, exclua isso de qualquer possibilidade de acontecer em um sexo entre vocês.

𝗢 ┆ 𝖮𝗋𝖺𝗅 ❪ dar ou receber ❫

Ambos, Hitch ama tanto ser chupada quando chupar, seria algo difícil de escolher para ela, afinal a palavra que a define é relativa.

𝗣 ┆ 𝖯𝖺𝖼𝖾 ❪ ritmo dela ❫

Quando ela está perto de gozar é bem rápida, já durante costuma ser rápida mas não tanto quanto no final.

𝗤 ┆ 𝖰𝗎𝗂𝖼𝗄𝗂𝖾 ❪ rapidinhas ❫

Gosta demais. Hitch adora, já que como seu tesão costuma ser espontâneo na maioria das vezes, sair para descontá-lo em sexo é a melhor coisa.

𝗥 ┆ 𝖱𝗂𝗌𝗄 ❪ gosta de correr riscos? ❫

Não. Por mais que não se importa com lugar para transar, Dreyse não gosta de pensar que poderiam ser pegas durante o sexo, ela não iria olhar na cara da pessoa que as visse caso isso acontecesse - depois de arranjar uma briga intensa com ela, claro.

𝗦 ┆ 𝖲𝗍𝖺𝗆𝗂𝗇𝖺 ❪ fôlego ❫

O suficiente para gozar pelo menos umas três vezes, essa loira é praticamente insaciável.

𝗧 ┆ 𝖳𝗈𝗒𝗌 ❪ brinquedos ❫

Gosta de uns vibradores, para ela é o suficente.

𝗨 ┆ 𝖴𝗇𝖿𝖺𝗂𝗋 ❪ provocações ❫

Ela por si só faz muito, ainda mais quando sente tesão e estão em público, ela parece até uma desesperada nesses momentos. Quando você faz já é diferente, ela fica vermelha e te ignora fingindo estar irritada, mas está mesmo é excitada.

𝗩 ┆ 𝖵𝗈𝗅𝗎𝗆𝖾 ❪ gemidos ❫

Altos, Hitch não os poupa quando está sentindo tesão. Se você não gosta de gemidos dessa altura é bom nem cogitar ter uma relação com ela.

𝗪 ┆ 𝖶𝗋𝖾𝖼𝗄𝗂𝗇𝗀𝖻𝖺𝗅𝗅 ❪ ela faz bagunça durante o ato? ❫

Costuma desforrar lençóis pela inquietação que sente no orgasmo, mas nada além disso.

𝗫 ┆ 𝖷𝗍𝗋𝖺 ❪ um headcanon aleatório ❫

Os mamilos dela são bem sensíveis, use e abuse disso.

𝗬 ┆ 𝖸𝖾𝖺𝗋𝗇𝗂𝗇𝗀 ❪ desejo sexual dela ❫

Consideravelmente médio. Hitch gosta de transar quando sente tesão e em momentos mais íntimos entre vocês, mas não é a toda hora, ela prefere ter momentos mais amorosos com você.

𝗭 ┆ 𝖹𝗓𝗓 ❪ quanto tempo demora para dormir ❫

Depois que ela toma um banho seu corpo se amolece, e não vai demorar muito para ela dormir abraçada em seu corpo.

NIGHTCORE, snk girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora