U.A
Todos os professores estavam a um tempo em reunião,tenso o diretor continua a falar...
-bem..ate agora so tem isso! As únicas informações são essas...
-não acha q devemos suspender os alunos?
-não.. (comentou um prof de fundo)
-sim! Eles devem ir pra suas casas.
-nezu! Resolvi o negócio dos meninos.parece que eles foram pra casa!
-não so eles né?!(comentou olhando aizawa)
-sim! É vdd tava um monte de aluno matando aula...ha~ que droga!(fala a mulher estressada)
-mais quanto tempo pra isso cair?!
-é vdd!
-sim sim?! Quanto tempo?
-umas horas! Acho que 5 horas no máximo!
-mas...nezu? Não acha melhor-
-ta ok! Vamos suspender todos os alunos imediatamente!Cada professor foi a sua sala responsável e conhecido interno da escola falando que seriam suspenso ate tudo se acalmar,claro que sem falar os motivos pros alunos mais especificando que era de extrema importância!
(Aizawa.....sala:3.A)
-bem...é isso,agora podem ir pra suas casas! Tem no máximo meia hora para ir aos dormitório e pegar oq quiserem! Agora.Todos os alunos mesmo sem entender muito partiram para os dormitórios
-acha q isso é coisa boa kiri?
-denki! Claro q não né?! Olha o jeito que todo mundo ta sendo mandado pra casa!Espaço
...
...
...
-Falta exatamente 18 minutos minha senhora...ja ja chegaremos e enfim a senhora despertará.(Após o ocorrido da escola passou 3 horas ai foi essa parte do Espaço! Agora voltando pra u.a)
Repórter- descobrimos recentemente que a u.a liberou os alunos! Ha alguns professores aqui na saida da escola! Famos ver.
Câmera aponta para o herói número 1•
-oiii! Queremos saber o pq os alunos estão saindo dos campos com malas,bolsas e etc!poderia nos falar?-jovem...vc ja sabe que nao,mas algo vai acontecer e se eu fosse vc ia pra casa! Tipo agora
Do nada um barulho horrível,alto e de doer os ouvidos começou,todos da cidade olharam pro céu!alguns da janela outros foram a rua ou simplesmente pararam de andar e olharam com medo no coração e um tremor no corpo.maioria das pessoas pensaram e agora?!? Oq vamos fazer? Oq é aquilo? Cadê os heróis? Cadê eles?!!
Correndo gente pra todos os lados,os autos falantes da cidade as tv mostrando um pedido de alerta máxima!
-todos os cidadãos que verem essa mensagem digo que tenham cuidado! Voltem para suas casas! Fiquem em segurança,procurem se proteger a todo custo! A u.a descobriu essa ameaça e pediu para manter a calma.cuidado e boa noite cidadãos.A transmissão acabou......todos estavam correndo pra suas devidas casas,ficaram com os filhos olhando uns pro outros e agora?
Bakugou
Eu fui atras do deku,ele estava trancado no quarto não queria abrir a porta pra mim......quando donada um barulho horrível começou ele saiu do quarto as presas
-kacchan?!...oq-oque é isso?
-não sei...eu-não sei....
Ele chegou mais perto de mim logo dps ligou a tv atrás de alguma notícia ou informaçãoVimos a "impressa" atras de falar com o nosso professor,mais não estava em ao vivo oq diz que ja fazia um tempo
Olhando pelo quintal(varanda) que tinha na casa dele e vimos tipo um cometa! Mais não...não tinha cara de que iria passar direto.
Voltamos pra dentro e dessa vez apareceu outra notícia (ao vivo ) falando que o cometa realmente iria parar aqui na cidade,perto de uma floresta logo ao lado do campos!falam também que talvez uma parte da u.a sofreria danos.....
-kacchan~a-agente?vai vai....vai morrer?
-que?! Não! Claro que não! Estamos em casa seguros e sua casa está longe do campus! Não ira acontecer nada.
-mas.....mds! Seus pais kacchan!liga pra tia mitsuki!vamos! vamos!
-certo! Tente ligar pra um de seus colegas vai que eles sabem de mais algumas coisas sobre isso?! Tente o meio a meio primeiro!Oi gente tentei fazer um cap meio grande !
Desculpe se ficou d+
!!Obg pelos comentários dos cap's anteriores!!...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você♡ BKDK
Fanfictionbkdk um amor que ninguém sabe explicar bem como ou onde começou