Autora: VOLTEI!!
E dessa vez com fanfic sugerida por narukoUzumaki920 que disse que queria ler um Yuri (história com Lésbicas) então aqui está a história de Tori e Tamara (versões de Tord e Tom femininas que realmente existem na série)Será capítulo único, então vou resumir a história em um capítulo só, e isso provavelmente vai ter mais de 2000 palavras ;-;
Ok, bem, antes de começar queria dizer que oque aconteceu em Eddsworld aconteceu em Ellsworld também como o "The End", é isso, aproveitem a história :3
POV AUTORA:
Em Londres estava chovendo, ventos fortes não faltavam, era realmente um dia assustador para o clima da região que quase não chovia, enquanto o mundo caia lá fora, Ellen Gold já estava trazendo chocolates quentes pras suas amigas, Matilda e Tamara, que as esperavam no sofá da apartamento da amante de cola enroladas nas cobertas e prestes á começar o filme que as três iriam assistir, "Todo mundo em pânico" seria o filme escolhido pela sem olhos e criticado muitas vezes pela narcisista que logo se acalmou depois de Ell dizer que poderia cuidar pra que nada de ruim acontecesse com a amiga.
Tam: *suspiro* Anda logo Ell! Se não vou começar o filme sem você! -dizia a de moletom azul já com o controle da TV na mão
Ell: E eu vou jogar esse chocolate quente na sua cara! -a garota da verde chega na sala e trás com sigo uma bandeija com canecas de chocolate quente e um pote de Cookies
Mati: COMIDA!! -a ruiva pega o pote de cookies e se aconchega nas cobertas
Tam: -clica no 'play' pra começar o filme- Olhem só, três amigas felizes em paz em um apartamento com uma chuva maravilhosa caindo lá fora, nada pode piorar -toma um gole do chocolate quente
Tamara estava totalmente errada, apesar das três garotas estarem felizes juntas, uma delas estava faltando ali, Toriel, amiga delas á alguns anos atrás que foi embora pra 'realizar seu sonho', volta, destrói a casa das amigas e vai embora novamente, Tamara gostava de falar que ela era uma terrível filha da puta.
Óbvio que com essa atitude de trair a confiança de suas melhores amigas era o mínimo a se esperar dela, 3 anos haviam se passado depois da explosão do robô que Toriel tinha e o sumiço da mesma, Ell, Tam e Mati realmente não tinha a mínima ideia de onde a 'amiga' estaria e nem oque aconteceu depois daquela tragédia, elas conseguiram superar o trauma daquilo por fora, mas por dentro tinham saudades muito fortes de Tori, pelo menos Ellen e Matilda pensavam assim, Tamara ainda tem ódio e rancor daquela garota, ou melhor, era oque parecia....
E por coincidência do destino (Autora: na verdade foi uma sugestão mesmo;-;) Tori estava indo para o prédio onde as garotas moravam, e sim, ela queria voltar.
Arrependida de tudo oque fez, a Norueguesa corre pra dentro do prédio com seu moletom vermelho com o capuz cobrindo a cabeça pra não se molhar da água da chuva.Ela tira o capuz e se aproxima da recepção do prédio já pronta parar pedir o número do apartamento de Ell, e como ela descobriu a localização da nova 'casa' delas? Bem, meio secretos (ajuda de Paula e Patrícia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Aconteceu assim•° ~ToriTam~{Capítulo Único}
Fanfiction💚PRIMEIRA FANFIC DE ELLSWORLD!💚 Essa história girará em torno de Tori e Tamara (veja Eddsworld pra entender) ⚠️E será capítulo único⚠️, ou seja, a fanfic inteira resumida em um capítulo, e me desculpem pelos erros de português. Tudo começará qua...