__________________
______________________
O grupo havia chegado em Alexandria, eram recém-chegados. S/n estava junto com todos os outros na mesma casa, mas compartilhando o mesmo quarto com o Carl.Depois de conhecer toda a comunidade, S/n fez uma amizade com uma garota chamada Emily. Haviam se conhecido na rua e conversaram sobre o clima e coisas aleatórias, elas tinham a mesma idade oque colaborava para se entenderem. E então Emily a deu um convite:
- Bem, eu e um monte de outros adolescentes vamos festejar hoje à noite na minha casa, se conseguir, está convidada! Vai ser incrível.
S/n não ficou muito animada com aquele convite, pois mesmo que era uma garota sociável, gostava de ficar em casa tranquila enquanto lia um livro, era oque ela mais desejava quando estava fora de alexandria andando nas florestas junto com o grupo desejando comida e isso. E tentar ser uma adolescente comum como se não existisse um apocalipse e o fim do mundo lá fora era algo estranho.
Depois de pensar muito, viu que tinha que aproveitar o momento e aceitou.
-
Horas depois, dentro de casa. Houve uma batida na porta, quando abriu viu que era sua amiga Emily.
-Oi! Então, eu não sabia se você tinha um vestido ou algo para ir... não se sinta ofendida, porque muitas pessoas de fora também chegaram sem roupas extras- diz a menina sorrindo para melhorar o clima- mas eu trouxe um vestido que é a sua cara! Espero que goste.
Era um vestido com mangas longas, branco e com glitter dourado nas barras. S/n o contemplou pois era um belo vestido!
- Poxa, obrigado, eu amei!
- Ah, e também trouxe uma maleta minha reserva de maquiagem, aqui há tudo que você precisar, e essa outra uma escova e uma champinha para fazer seu cabelo.
- Nossa...eu estou sem palavras- disse ela sorrindo- muito obrigado de verdade!
-De nada! Vai ficar linda, vai ser o centro das atenções.
S/n ficou vermelha pois não sabia reagir a elogios e apenas sorriu para a menina
-Ok, te vejo lá!- disse S/n enquanto a amiga ia embora.
Quando fechou a porta, ela se encostou e ficou encarando aquilo nos seus braços, pensando o quão estranho era ter que se arrumar depois de passar tanto tempo andando nas estradas parecendo uma mendiga.
-
S/n estava no banheiro se arrumando, colocando seu brinco, arrumando o cabelo e se maquiando.
Todo o grupo estava na sala, pois também estavam indo para uma festa que a líder da comunidade ia fazer. Quando ela saiu do banheiro passou o corredor e chegou a sala, os olhares estavam todos nela. S/n ficou vermelha pois não gostava de ser o centro das atenções e por sentir que não deve ser elogiada.