Meu nome é Sea, que no português significa Mar...
Minha mãe colocou esse nome pq ela ama o mar, ela falou que quando ainda estava na barriga dela ela sempre acordava bem cedinho, levantava e ia ao mar, e aí no dia que nasce ela botou meu nome; Sea.
Minha mãe faleceu em 2011 ela teve câncer e não tratou, eu tinha apenas 7 ano.
Já quando o meu "pai" descobriu falou que nao cuidaria de uma menina, que não estava preparado; aí eu vim para um orfanato.
Sempre fui de ficar sozinha mas quando tinha pelos menos um amigo eu tinha a maior certeza do MUNDO que eu seria a pessoa mais verdadeira para essa pessoa... Mas NUNCA tive amigos que me entendem de vdd.
[...]
Bom eu sempre fui apaixonada em pintar e em dançar...
Mas uma coisa que parecia sempre estar dentro de mim era o mar e o surf.Quando vc está no orfanato é PROIBIDO ir ao mar sem autorização mas sempre que pedia a diretora do orfanato nunca deixava.
Mas nada e proibido para a Sea![...]
Opa quase me esqueci de me falar como soukk
Como vcs sabem meu nome é Sea; como o mar, amo ler (principalmente poemas), amo dançar, amo escrever e falar!
Surfe desde de 2012 minha mãe sempre falava pra eu surfar, mas nunca quis, ent quando faleceu fiz em homenagem à ela.
Nasci em 2006, dia 16 e janeiro no Brasil, em SP (São Paulo), e tenho 17 anos.Essa sou eu
Me aguardem no Cap 3
Bjss🤍~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~//~
Oi gente meu nome é bela fiz esse capítulo aqui dessa fic de romance pra ver se vcs iriam gostar!!
Bjs
Mas agr conhecer Apollo 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea And Apollo
RomanceO nome dela é Sea, e o dele Apollo Sea, apaixonada no mar. E Apollo apaixonado no sol. Enfim até o fim.