oi meu nome e Apollo, e eu nunca tive uma relacão muito boa com minha mãe nem meu pai, oq eu gostava quando eu brigava com um dos dois eu gostava de ir direto para praia esperar o por do sol e escrever, era meu passa tempo favorito.
Meu nome foi tirado do Deus Grego; Apollo deus do Sol, sou muito apaixonado no sol fico me perguntado como ele consegue ser tão lindo!
Bom eu não queria me gabar, mas eu sou o mais popular da escola, sou muito inteligente sem contar que amo ler e todos os professores me adoram não posso negar sou maravilhoso.
Nasci na florida, meu pai estava de viajem trabalhando e minha mãe gravida foi junto e me teve lá, não sei falar em ingles só nasci lá mesmokkk, e ai vim direto para o brasil morar em um dos bairros mais ricos de SP meu pai é dono de uma empresa rica ent né...
[...]
esses dias briguei com minha mãe e meu pai tirei nota baixa no colegio, eu não aguentava mais gritaria dentro de casa ent 15h fui para a praia esperar pelo o por do sol ate que vi uma menina, correndo na areia, com uma prancha entre o braco esquerdo, saindo da direcao de algum orfanato...
[...]
Vou falar um pouco mais de mim, meu nome é Apollo como o Deus grego do sol
Amo o sol e amo escrever na praia olhando o sol se pôr.
Nasci na Flórida, mas não sei nada de inglês, nasci em 2006, dia 03 de fevereiro. Tenho 16 anos!Esse sou eu! :)
Até a próximaaa☆\\☆\\☆\\☆\\☆\\☆\\☆\\☆\\☆\\☆\\☆\\☆
Oi galera espero que vcs gostam do apollo e até tbm da história
Capítulo 3 vai mostrar o final do capítulo da Sea e do apollo, espero que estejam gostandoCapítulo 3: vai ser lançado amanhã, bjss🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sea And Apollo
RomanceO nome dela é Sea, e o dele Apollo Sea, apaixonada no mar. E Apollo apaixonado no sol. Enfim até o fim.