Cap 2:A casa~

80 4 1
                                    

                              Fixz

-Depois disso continuei a editar meu vídeo e o-publiquei.

⏰13:25 p.m

-estava terminando de almoçar quando recebo uma mensagem do Ligonz dizendo q eles já haviam comprado uma casa,Porém ela tinha 5 quartos ent tds vão ter q dividir quarto com alguém.
-Ligonz me mandou outra mensagem dizendo quais seriam as duplas;

-Bern & Feu
-Fixz & cadu
-chip & Breno
-Toni & Muca
-Geleia & Ligonz

-Confesso que fiquei um pouco indignado pois teria q dividir quarto com o CADU...;-;
-E sério,pelo tempo q já passei com ele na Cs 1 cara *suspiro*...

⏰16:18 p.m

-Estava na frente do computador comprando minha passagem para ir para SP ,pois era lá onde morariamos tds juntos.

⏰23:00 p.m

-Estava no aeroporto quando meu voo havia acabado de chegar,ent sentei no meu lugar (q era do lado de uma janela) e fiquei lendo um livro,até q dormi LENDO LIVRO cara,eu nem parei pra fechar o livro e quarda-lo eu dormi com ele aberto ;-;.

⏰6:00 a.m

-cheguei na casa era por volta de umas 5 ou 6 da manhã e o feu,cadu,ligonz,bern e geleia já estavam la apenas me esperando ansiosamente,assim q abri a porta o Ligonz veio correndo logo me abraçar ent o retribui com outro abraço :3.

-Ligonz-Oi Fixzzzzz,q saudade mn <3

-eu-Oi Ligonz,q saudade tbm :)

-Feuripe‐Paro aí q eu tô ficando com inveja UnU

-eu-Kkkk

-Ligonz-E vai continuar kkk

-Feuripe-Anao po T-T

-Ligonz-vc já comeu algo fixz?-ele sussurra em meu ouvido,preocupado um pouco comigo.

-Eu-Ss comi no avião-sussurro de volta pra ele.

-Ent entramos na casa,passando pela sala vejo cadu e geleia conversando,eles me veem e me dão "oi" eu dou tbm para eles e continuo com o "tour" q o Ligonz e o feu estavam me dando.
-depois desse passeio pela casa peguei minhas coisas e fui pro meu quarto guarda-las,perguntei pra cadu qual seria a cama dele e ele me disse que seria a da esquerda,ent coloquei minhas coisas do lado direito do quarto e as organizei (pq eu tenho toque claro) depois me joguei na cama e fui dormir um pouco pq estava MT casado msm.

⏰10:38 a.m

-Acordei com alguém me chamando,era cadu ele me perguntou se eu queria sair com eles no centro e fazer algumas coisas lá,eu respondi q n e queria continuar dormindo kk ele encosta a porta do jeito q estava antes ent ouso ele falar com os meninos q eu n iria e ele tbm n,estranhei pq o cadu sempre sai mas continuei a dormir.

-----------------------------------------------------------

Hi galerinhaaa

Uou 450 palavras :o
Foi curto eu sei mas já estava pensando no próximo cap hehe

E isso
Votem pfvr😩🙏

Bye bye 👋🏽

꧁~𝙳𝚒𝚊𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚘 &gt;𝑭𝒊𝒙𝒛&lt;~꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora