Passei parte da madrugada conversando com Gabriel e Cristian , mas não era a mesma coisa, estava longe de ser, faltava alguma coisa ou melhor alguém,e era ela, e claro meu fiel escudeiro.
Esse foi um dos motivos de dormirmos cedo.
Os bastiðes foram um dos únicos que permaneceram comigo, por um tempo
acreditei que fazia jogo duplo, talvez meu pensamento fosse errôneo, mas eu ainda tinha minhas dúvidas em relação a eles.Acordamos com o toque do despertar, mas ficamos longos minutos na cama até que resolvemos seguir até a casa, estava sem fila no raio-x, deixei os bastiões irem Primeiro fui me ajeitar.
Me sentei no sofá de frente à penteadeira e apoiei minha maleta de maquiagem sobre a bancada.
A porta do quarto cordel se abriu, e a morena que fazia meu coração bater descompassado surgiu, ela ficava ainda mais sexy de óculos.
Olhar pro rosto amassado da Professora me dava a certeza de que eu queria passar o resto da minha vida do "bom dia" ao "boa noite" ao seu lado.
O que eu estava sentindo pela morena era algo muito além do programa, eu a queria pra minha vida inteira e essa certeza se confirmava dia após dia.
Seus castanhos se encontraram com os meus verdes, e eu não pude deixar de sorrir.
- Bom dia! Ela falou e sorriu de volta, se aproximou e beijou o topo da minha cabeça.
- Bom dia, meu amor.. Eu sussurrei, apesar de estarmos sozinhas no corredor poderia ter alguém na sala. - Eu senti a sua falta.
-Eu também. A observei sorrir através do espelho. - Como foi com os meninos? Ela pareceu curiosa.
- Tão bom que eu só pensava em vocês. Respondi sinceramente.
Ouvir o som da sua risada logo pela manhã era como saber que o dia não teria como terminar ruim.
-Já fez o raio-x? Perguntei.
- Já, você ainda não, né? Neguei com a cabeça.
- Pois então vá, o tempo tá correndo. Ela beijou novamente minha cabeça. - Se eu
Sou obrigada a te ver sem maquiagem, porque o Brasil não? Ela disse divertida me fazendo rir.- Idiota. Revirei os olhos divertida.
- Eu vou tomar café, quer que eu prepare algo para vocế? Ela perguntou.
- Não amor, tô sem fome, mas obrigada. Respondi baixo e a morena seguiu até a
cozinha.Apesar do diálogo normal, senti Larissa um pouco diferente, como se algo incomodasse ou como se ela estivesse pensativa em relação a algo, mas talvez fosse coisa da minha cabeça e por esse motivo resolvi não comentar sobre, se algo a incomodasse se fato, ela iria conversar comigo como sempre fez.
Terminei de me ajeitar e entrei pra fazer o raio-x.
- "Bom dia amiguinhos, como vai? a família como vai? hey." Cantarolei como de costume. - Eu tô muito feliz que essa semana tá tudo dando certo, é uma sensação indescritível de saber que ou Mosca ou Larissa estarão imunes além de mim, aqui pra vocês eu posso declarar mais uma vez que eles são as minhas maiores prioridades aqui dentro. Vamos torcer muito pra que ndependente de quem esteja imune o outro Não vá ao paredão, e se caso um deles for eu conto muito com o apoio de vocês.
Mãe, eu te amo e me desculpa não conseguir me controlar às vezes, mas a Larissa
me atenta' Eu comecei a rir. - Ahhhh, hoje é dia de festa. Completei animada antes dos últimos segundos acabaram.A manhã passou se arrastando, Larissa , Mosca e eu dormimos a maior parte dela, só Saímos do quarto do líder para almoçar, mas logo retornamos.
- Já sabe quem você vai indicar, amiga? Mosca perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laribru - Paixão de Reality
RomanceA história se passa dentro de um reality show mundialnmente famoso, no Brasil é conhecido como "Big Brother Brasil" Bruna e Larissa vivem um amor, conhecido apenas pelo público, resolveram não expor sua relação para os demais participantes da casa...