único

2.2K 178 41
                                    

Oi galeris, eu não voltei totalmente mas pretendo tentar voltar em breve...
Fiz essa one do south e espero que gostem...
Da estrelinha pra ajudar ❤️


Você era uma pessoa adorável, um ser tão gentil e doce que só poderia ser um presente de Deus, Terano adorava essa sua face, ser pequena e indefesa para as outras pessoas um ser tão submisso aos olhos alheios, sua pele delicada e esbelta, sua energia brilhante de ingenuidade e compaixão fazia south se apaixonar cada vez mais por você.

O garoto alto te conhecia muito bem por causa do longo tempo juntos, Terano agradecia por todas as noites que tiveram juntos, todos os dias onde o céu estava escuro o suficiente pra você mudar sua face, a pele branca do loiro estava arrepiada e clamando por seus cuidados, a mudança de cena o deixava um tanto feliz e ansioso pra ter o tratamento que tanto merecia.

Terano estava curvado no chão perante sua imagem, era quase uma adoração a um ser supremo, para Terano você era, suas pernas estavam esticadas repousando um de seus pés na cabeça do loiro, o mesmo se encontrava todo marcado na região do abdômen e seu rosto, assombroso para muitos, os hematomas começando a ficar em uma tonalidade meio verde devido a pele pálida do homem.

O loiro adorava isso, ser espancado e tratado como um nada para você, a sua deusa o tratando como merecia, pra você Terano era um ser pequeno independente do garoto ser do tamanho de um armário, você o oprimia ao ponto dele ficar pequeno perante a você e era assim que era pra ser, o ser tão pequeno e insignificante se humilhando para ter alguns míseros hematomas para que se vanglorie no dia seguinte.

Você chamou pelo homem e rapidamente foi atendida, com um sorriso gentil você aqueceu o coração do garoto pra logo em seguida desferir um tapa na face corada por causa do calor da excitação, seus pés foram para o membro do homem que até então foi sonegado atenção, você fazia certa pressão sobre o pau enrijecido.

-Você quer gozar? -o loiro balançou a cabeça positivamente- por que acha que alguém como eu, deveria encostar nesse seu pau nojento?- um gemido rasgou sua garganta para ecoar o ambiente quase silencioso, talvez Terano amasse ser humilhado por você

Você se afastou do loiro e o encarou de cima a baixo com uma leve cara de nojo, a sensação de ser apenas um servo pra você o deixava excitado, você deu ordens para Terano que rapidamente foi acatada, as mãos grandes envolta do pênis ereto e vazante começaram a estimular rapidamente afim de chegar em seu ápice, sua respiração era descompensada e alta, os gemidos do garoto foram ficando altos para o escutarem com clareza, ele sabia que você gostava disso, gostava de seus barulhos de prazer/dor.

O loiro estava perto de seu orgasmo e você apenas o observava atentamente, o pau rijo escorrendo em grande quantidade pré gozo enquanto lambuzava a mão grande do homem, as coxas torneadas começaram a tremer de leve indicando que Terano estava mais próximo do que imaginava, a mão grande tentava acelerar mais em busca de libertação, o que não demorou muito, o membro começou a se contorcer enquanto a porra branca escorria pela sua mão até o chão, a cabeça do mais alto estava tombada para trás expondo sua garganta marcada pelas mãos delicadas de sua amada, você percorreu com o dedo indicador do meio do peito até o queixo alheio, ato o suficiente pra fazer Terano se arrepiar.

-Vai pro banho- você disse para o loiro que ainda estava se recompondo

Talvez Terano gostasse de ser pequeno perante a você.

🎉 Você terminou a leitura de A segunda face || Terano south x Leitora 🎉
A segunda face || Terano south x Leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora