₪Seu maníaco₪

155 8 0
                                    

O alarmes das sirenes tocavam repetidamente pelo bairro. Ambulância e carros policiais, um menino de porte pequeno que aparentava ter ums 13 anos na época, tinhas os cabelo loiros até embaixo dos ombros com uma franja cobrindo os olhos em um tom azul vibrante.


Suas roupas manchadas de sangue da vítima que estava na ambulância a caminho do hospital mais próximo.
Estava aterrorizado pelo oque tinha visto. Havia machucados em seu corpo com facas e marcas de tapas em seu rosto angelical.

O pai da vitima estava lá o olhando,com dúvida. a sua filha o avisou antes que ele iria para lá, já tinha o visto antes, eles eram sem duvidas bem próximos um do outro ,sempre grudados.
Agora ele estava com as roupas com manchas da sua filha. Mas não poderia ser ele ... Neh?

Ele estava com diferentes machucados não como sempre estava, com marcas de cinto ou tapas, estava com machucados de faca igual os de sua filha. Tinha certeza que não foi ele.

A Cabeça de Deidara estava uma confusão. Queria uma faca, isso faca... Faca!!!correu até a cozinha da casa em sua frente, abrindo os armários procurando uma faca. É ele achou a faca de cozinha era grande . Os polícias que estava analisando a cena de crime andaram até o garoto, com medo de ele fazer algo.

Um dos policiais que estava um pouco perto o olhou preocupado, logo disse ― Garoto!! Você está bem?? Por favor, solte a faca. Em?! por favor...─ aquele homem alto com o as cabelos azuis com aparência exótica estava realmente preocupado com Deidara?? Sim... ele estava.

─Olha... meu nome é Kisame. Qual é o seu?
Não precisa ficar irritado. Okay? Solta a faca e venha aqui. Por favor...─ O tom de voz doce e educado era tão bom... Deidara queria ficar mais tempo com ele.

Deidara finalmente soltou a faca e correu com desespero até o homem em sua frente o abraçado. ─ ei! Calma garotão... Não me respondeu. Qual é o seu nome? Hum?─ele mantia a calma na presença do garoto. Não quero o assustar. O loiro já estava muito confuso.

O loiro ainda chorando com um fio de voz falhada o respondeu ─Dei...Deidara!!─ Kisame deixou um pequeno sorriso passa nos lábios.

Kisame o pegou no colo é o levou até um dos carros da polícia é ficou o tranquilizando por um tempo. Deidara o falou de tudo da vida dele do que ele gosta de fazer como artes em geral esculturas de argila,desenhos e danças. Deidara era incrível aos olhos de Kisame, então não acreditava que ele poderia matar uma pessoa.

Queria que o garoto se lembra-se dele por um bom tempo, então tinha em mente em dar um coisa á ele ─ Deidara... Quero que se lembre de mim por um tempo... Tão quero lhe dar um coisa.─ Então Kisame tirou uma corrente com pingente de concha pontiaguda com um fio de metal para ligar a concha com o resto da corrente.─ Se vc for preso eles iram guardar para vc junto de outras coisas suas. Sei que isso não é certo mas... quero que eu te encontrar você se lembre de mim.

Antes de Deidara falar alguma coisa um dos policiais chamou Kisame. Aqueles dois ficaram um tempo lá até que Kisame apareceu na porta...com um sorriso fraco ─ Deidara... chegou a hora... você já vai para casa vem─
――――――――――――――――――
568 palavras

Vocês Me Salvaram - Tobidei-ObideiOnde histórias criam vida. Descubra agora