∆ MAUS TRATOS INFANTIL E DEPOIMENTOS ∆

108 5 5
                                    

Oi oi!!! Passando aqui antes da sua leitura para falar que não sei muito sobre esse assunto,então não tentei aprofundar muito nele.

BOA LEITURA!!!!

────────────────────────────

─Hum... Tenho que ir mesmo??-Kizame apenas balançou a cabeça indicando que sim.― mas... eu... Não quero!! Não!hum Eu não vou voltar para lá!hum!!apor favor,kizame!!- Ele bufava dizendo que não iria para casa enquanto kisame o acalmava.

Kisame vendo que seus colegas de trabalho já estavam perdendo a paciência falou― Deidara! O que foi? Tem alguma coisa lhe incomodando?pode me contar!― o azulado falava com firmeza e mesmo assim o tom de voz saia doce é gentil.―quer me contar?― assim quando falou isso Deidara Balançou a cabeça em positivo.

― Vocês podem sair? ... Por favor...― a voz tão angustiada de Deidara fez alguns dos calouros do ramo sairem.

Mas os outros ficaram pois não iriam receber ordens de um assassino na visão deles.― O que?! Espera que a gente vá embora?? Está brincando nehh?? Haha!!―isso deixou Deidara inseguro.

Kisame suspirou fundo é disse ― Vão embora!!!! Agora! Irei contar a Madara sobre essa desobediência― só foi disser isso que os restos dos policias foram embora.―pode me contar agora?― Deidara disse um sim com a voz Baixa.

Logo Deidara começou a falar sobre os maus tratos que sofria nas mãos dos avós. Logo a existência de uma irmã foi descoberta, porém a irmã de Deidara se suicídiou a algum anos pelas violências.

Os ataques que aconteciam algumas vezes se tornou frequentes. Uns dos vizinhos já ligou para policia explicando que o menino sempre estava machucado e exausto depois que a irmã morreu. Mas os policiais sempre cai nas mãos dos avós de Kurotsuchi e Deidara.

Kisame estava trabalhando como polícia a um tempo mas vendo os casos ficava afetado. ─Já contou a polícia??? .... Você tem que contar Deidara! Já deu o depoimento do caso da sua amiga?─ Kisame já estava a um bom tempo no local para perceber que o loiro não deu o depoimento desse caso.─ Zetsu!!!─ Deidara não podia dar o depoimento de tentativa de homicídio para Kisame. Logo depois de um tempo um homem de cabelos verdes com uma pele extremante branca apareceu na frente dos dois.─ Deidara, esse é o Zetsu. Ele vai lhe fazer algumas perguntas a você,Ok?─ ok garoto apenas respondeu um sim baixo.

Kisame estava no lado de dentro da casa analisando a cena. A casa havia duas portas uma na frente é uma de trás onde dava a cozinha,a porta de trás tinha uma chave na fechadura. O assassino tinha as chaves da casa aparentemente,logo foi seguindo até a sala onde tudo aconteceu,A grande TV que estava na sala de está estava manchada de sangue da vítima e de Deidara.

Mas o que estava mais sujo era o grande tapete onde a vítima estava quando foi encontrada pela ambulância.

Zetsu ainda estava com Deidara tirando o depoimento, isso demoraria alguma minutos. Quando terminou de tirar suas conclusões Zetsu estava em sua frente ─Ele já Deu depoimento...─antes de começar deu um suspiro ─Os dois estavam na sala conversando até que Deidara ouviu alguma coisa fazendo barulho na maçaneta da porta do fundo , tentaram ignorar ao máximo. Mas o barulho ficou muito alto até que a pessoa conseguiu o que queria... Entrar. A figura de uma pessoa vestida de preto apareceu com uma faca na mão os ameaçando.ah mais uma coisa ele disse que não dava para ver o rosto da pessoa.─kisame estava tão envolvido no caso que perguntou todos os detalhes possíveis.

Mas logo uma dúvida venho em mente de Kisame.─ Como ... Que Deidara ficou bem? Ele não está no hospital como a vítima! Então como?!?!!

────────────────────────────

Obrigada gente pelas pessoas que leram.
Sou muito grata por isso <3
Esse cap não foi Betado então desculpa os erros ortográficos.
643 palavras

Vocês Me Salvaram - Tobidei-ObideiOnde histórias criam vida. Descubra agora