POV Autor
08:57 AM na Escola...
.
.Se passaram apenas 3 dias que o casal Miyano e Sasaki ja finalmente começaram a namorar, e Miyano correspondeu sua confissão amorosa. De inicio, Miyano era um mero garoto calouro que tinha seu segredo de esconder seus mangá bl enquanto comprava ou pegava emprestado de alguma bibliotecaria. Além de ser super introvertido, ele não gostava de toques físicos com quem ainda conhecera.
Sasaki pelo contrario, era um simples veterano que era extrovertido com qm ele via parecer boa pessoa e confiante. Ele n tinha medo de demostrar ou ate msm falar com as pessoas, sua coragem vinha em primeiro lugar em situações como essa.
E até ent, quando Miyano iria se encontrar com seu amigo Kuresawa, ele viu que estava encrencado com alguns valentões em volta de si. Como o menor não sabia oq fazer, ele sabia q se o ajudasse iria levar um compartilhamento de socos e humilhação junto ao seu amigo nem ao menos conseguir o proteger. Ja nervoso, ele decidi ligar ao alguém pra pedir ajuda, e logo aparece um veterano..
"Segure isso aqui, eu darei um jeito neles"...
E foi assim, que ambos se viram pela primeira vez. Se n fosse a situação ruim acontecer, hoje em dia so seria conhecidos ou apenas estranhos. Mas a história deles.. decidiram criar novas trilhas juntos. E até msm, Sasaki declarar todos seus sentimentos ao calouro, porém ele ainda estava confuso e precisava de tempo. A partir de um ano se passar, Miyano começa a ter certeza de seus sentimentos por Sasaki, e com a ajuda de seu amigo Hirano, ele decide bolar um plano pros dois se encontrarem e Miyano finalmente se declarar..
Se n fosse por Hirano, seria ainda uma lenga-lenga por dias.. semanas.. ou meses dessa confissão acontecer? So sei que pelo menos eles agora estão feliz.
Bom, parando com o resumo sobre a vida de Sasaki e Miyano.. Vamos agora saber oq ambos estão fazendo. Miyano mais uma vez, entrou na sala dos professores para entregar mais uns dos folhetos de sua turma. Era cansativo, pelo menos Hirano o ajudou a entregar os outros.
Hirano - Olha.. Vc nem ao menos me agradeceu hein, que desaforo - olhou pros papeis com sua unica cara de tedio e ignorância, mas que na vdd sempre tinha um rosto extra de felicidade.
Miyano - Pelo oq..? - Disse olhando pro loiro confuso.
Hirano - Olha, eu não contei mas.. se n fosse eu ligar pro Sasaki fingindo voltar pra escola, vcs ainda iam ficar se fazendo! Vcs são bandos de bunda mole! - Disse de ombros levantados.
Miyano - A-AH! M-me esqueci q foi vc msm.. obgh Hirano! Realmente.. se n fosse vc.. nem saberia oq seria da gnt agora.. - Disse finalizando os folhetos numa pasta aleatória.
Hirano - Não esquenta não! Mas vc me deve uma - Disse bagunçando o cabelo do menor - Alias, vcs finalmente pegaram o contato um do outro ne? É cansativo emprestar o celular atoa - disse com um sorriso de lado cruzando os braços quase acima de seu peitoral.
Miyano - Vc baguçou meu cabelo dnv! Mas sim, eu dei meu numero a ele. - Disse ajeitando sua franja bagunçada pelo o loiro.
Myaa-chan!
Hirano - Falando nele.. olha ele ai
Sasaki - Myaa-chan! Como vc se sente? - Disse ao menor sorrindo alegremente.
Miyano - A-ah.. estou bem! E vc Sasaki? - Disse num sorriso largo.
Sasaki - Bem Myaa-chan! Dboas Hirano? - Disse olhando pro loiro.
Hirano - Já estive melhor. Não querendo falar por mal Sasaki, mas vc parece um gato toda hora falando "Myaa-chan!!, Myaa-chan!!" - Disse botando a mão na boca segurando o riso.
Sasaki - O apelido é fofo, combina com o Miyano. - Disse fazendo cafuné ao Miyano.
Hirano - Bom! Eu vou indo Sasaki e Miyano, encontro vcs amanhã! Não deixem nenhum trabalho pra trás, as aulas estão acabando - Disse saindo da sala.
Miyano - S-sasaki.. eu tava pensando em.. ah!-
E então, num momento inesperado, Sasaki abraça Miyano fazendo cafune em seus cabelos. Fazendo Miyano se arrepiar de vergonha, mas ao msm tempo se sentir mais apaixonado pelo o veterano.
Sasaki - O que vc dizia..? - Disse baixo apenas para Miyano escutar.
Miyano - E-eu ia perguntar se.. queria sair p-pra.. um encontro..? - Disse com seu rosto ruborizado de vermelho a cada palavra que tentava sair de sua boca.
Sasaki - Mas é claro! Pq n iria Myaa-chan..? - Disse agora se aproximando do rosto do pequeno e fazendo carinho em sua bochecha. ate depois de minutos trocando de olhares, Sasaki se aproxima de seus labios e começa um selinho doce e calmo como o de primeira vez.
O beijo era repleto de sentimentos que ambos compartilhavam, calmaria, amor, confiança.. e então, Miyano na ponta dos pés, segura o rosto de Sasaki acariciando sua bochecha deixando o ruivo surpreso..
Os dois param de se beijar se entre olhando. Miyano como sempre, com o rosto todo avermelhado como se fosse reescrito em um mangá bl onde seria o uke intovertido e timido. E sasaki que da um belo sorriso calmo enquanto encosta sua cabeça no ombro de Miyano, que provavelmente seria o seme do uke, O extrovertido que sempre o protege como alguns romance de manga bl..
Cena abaixo de agora:
Casal amados é casal feliz!
💌
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
💭Notas Do Autor!!
》》Gostaram o ep a seguir? Não querendo forçar nada e nem más intenções mas, se gostou da história a seguir.. poderia dar uma ajudinha em seu voto?
💌
Autor alegremente agradecido pela sua dedicação ao ler a leitura e a Nota final! Espero que desejem mais eps bby's! ☆《《
( E AVISO MUITO IMPORTANTE )
O Autor pede para os leitores que se for comentar em suas histórias, que respeitem seu gênero com pronomes 》ele/delu ! Não confundem com Autora, isso pode deixar mto desconfortável ao Autor que se dedica. Obgh ao ler.☆
Ep não revisado. Qualquer mero erro de português, o autor pede desculpas. Nao foi por erro propositalmente, e sim acidental! Obgh pela sua atenção, Leitor(a/e)!
Até o proximo ep!Assinado: CAT KYLE! 》♡'°
💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐴𝑆𝐴𝐾𝐼 𝑇𝑂 𝑀𝐼𝑌𝐴𝑁𝑂 ♡《 》𝐹𝑒𝑟𝑖𝑎𝑠☆°
FanfictionSasaki e Miyano finalmente começaram a namorar, e ainda por cima suas ferias chegam em pouquíssimsos dias. Com diversões, conflitos, amor e mto mais, Sasaki e Miyano passaram tudo isso em apenas 3 meses de férias com seus amigos!! Será que vai ser...