qual seu signo, e se você se identifica com ele;
signo de virgem;
" Quem nasce com o Sol no signo Virgem pode se identificar com características como a objetividade e a organização. Virginianas e virginianos típicos costumam buscar constantemente a perfeição e identificar facilmente detalhes que passam despercebidos por todos os outros, essa é uma das características de Virgem mais admiradas. "
" A busca pela perfeição pode ser bem presente na personalidade de quem tem o sol no signo de Virgem. Naturalmente adeptos da praticidade, virginianas e virginianos podem melhorar sua auto-estima se sentindo mais úteis e produtivos. O nível elevado de autocrítica, porém, pode levá-los a subestimar seus próprios talentos com certa facilidade.
Virgem também é o signo mais leal com quem ama de verdade, familiares, amigos e nos relacionamentos amorosos. O amor de Virgem signo é baseado na verdade e na maturidade, quem tem muitos planetas neste signo pode demonstrar seus sentimentos de forma mais prática. Os cuidados com a saúde e com a higiene pessoal podem ser também características fortes que mostram a consciência da importância em se cuidar para viver bem, porém, em casos menos maduros, tendem a se manifestar como mania de limpeza ou de organização. "
fonte: https://www.personare.com.br/
Por uma vergonhosa época da minha vida acreditei em signo, mas nunca entendi nada sobre, apenas lia o horóscopo. Que degosto de mim mesma!
Fala sobre perfeccionismo, concordo em certos pontos, às vezes a preguiça ganha.
Sobre a auto-estima, quando eu sou útil ajudando alguém apenas sinto que fiz algo que deveria ter feito, fico bem comigo mesma, isso conta como auto-estima?
E sobre a lealdade, só é trouxa quem quer, já cansei de ter amigos do mesmo signo e enfim... NÃO BOTE EXPECTATIVA EM ALGUÉM POR CAUSA DE SIGNO!
odeio casa suja, seja uma gota de água no chão ou a pia com farelo de pão, minha mão coça.
mas não me identifico e novamente, não acredito.
respeito à quem acredita.
bjs.
escrito no dia 04/02/23.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desafio: 30 dias escrevendo
Randomvi essa ideia no pinterest; em trinta dias escrever sobre trinta tópicos e tentei reproduzir a ideia :) aliás as fotos são do Pinterest; a capa é "personalizada" e as músicas do YouTube, claro que o nome dos artistas aaa enfim