🔥
Acordei com uma sensação de puro desconforto, meu puxos e meu tornozelos roçando em um material áspero e todo o meu estendido, braços acima da cabeça, estou com os olhos vendados e começando a ficar ansiosa, tento me mexer, mas nada funciona. Estou definitivamente amarrada agora.
“Que bom que você acordou.” ouço uma vó familiar dizer. E o Marshal...caramba, essa e uma das suas fantasias excêntricas...
“Marshal, o que estar acontecendo?.” eu pergunto a ele e o ouço rir, então a cama se move, mergulhando no final.
“Você, meu bichinho, vai ser uma boa menina e ser obediente, entendeu? Ou isso só vai piorar” ele me diz enquanto sinto a sua mão pousar na minha coxa, acariciando-a. Percebi agora que estou nua, o frio beliscando minha pele. Ouço uma calça abrindo e derepente Marshal está entre minhas pernas, sinto um dedo entra em mim lentamente. Eu geme lentamente enquanto ele enfio o dedo dentro e fora de mim, eu estaria mentindo se dissesse que não estou exitada agora, ele faz o que quer comigo a qualquer hora, não posso dizer não a ele. Ele sabe exatamente como me agradar.
Eventualmente, sinto outro dedo deslizar dentro de mim. “Diga meu nome vagabunda”. ele ordena e eu arqueio minhas costas de prazer.
“Marshal! Por favor, eu vou gozar!”. Eu imploro, tentando imputar mais o meu corpo contra os seus dedos. Ele empurra mais forte enquanto meu clímax aumenta, me agradando infinitamente.
Quando estou prestes a chegar no meu clímax, ele remove os dedos, rindo enquanto me contorço na cama. “Por que você fez isso?”. Eu lamento enquanto ele continua a rir.
“Você não pode gozar ainda, baby. Espere um pouco”. Ele me di, voltando a esfregar meu clitóres. Então, do nada, ouço um leve som vibratório, se aproximando de mim. “Oh beby, você vai adorar isso”. Acrescenta ele, me deixando curiosa.
De repente, sinto um prazer imenso quando sinto um vibrador esfregando no meu clitóris, Marshal movendo-o em movimento circulares. “Ahh, porra, marshaaall, isso e tão bom, ugh, não pare!”. Eu lamento pra ele, me desfazendo completamente.
“Merda, baby, contrele-se se um pouco, ainda não estamos no no máximo”. Ele se marivilha com seu estado de puro êxtase que sei que não vai durar. Ele tira o vibrador um pouco antes de eu gozar.
“Por favor, Marshal, não para, eu imploro!”. Eu grito, continuando a gemer e choramingar com a sensação incrível.
Então a velocidade aumenta, me deixando ainda mais confusa, minha euforia se aproximando pela segunda vez, não quero que pare. “Porra, ugh, bem aí, Marshal, por favor!!!”. Eu choramingo,meu clímax está chagando.
Assim como da última vez, quando eu estava prestes a gozar, o vibrador foi removido, me deixando ainda mais frustada, se eu não estivesse presa a total mercé, eu simplesmente teria me levantado e ido embora, isso e uma tortura.
“Por favor, deIxa eu gozar Marshal, eu preciso, por favor”.
“Eu não acho que você precise, você só quer, você pode aguentar outra rodada, agora me deixe feliz e me diga o que eu quero ouvir”. Ele diz e por um segundo fico confusa, mas logo entendo.
“Mestre, eu sou sua escrava sexual, me use o tempo que quiser”. Eu gemo, ganhando uma risada dele.
“É disso que eu estou falando querida, uma menina tão boa”. Ele murmura pra mim, esfregando minhas coxas mais uma vez. “Agora é hora de me divertir também”. Ele diz, enfiando seu pau em mim.
“Oh caralho!! Você e tão grande mestre”. Eu choramingo mordendo o meu lábio.
Ele emburrapara dentro e para fora com força, lento, mas áspero, firme ,mas agressivo, batendo pra caralho em mim. “Seu corpo e todo meu, certo? A quem você pertence? ”. Ele questiona enquanto eu gemo, me exitando.
“Mestre! Eu pertenço a você e somente a você! Me fode o quanto quiser!”. Eu digo a ele choramingando e gemendo, meu corpo tremendo de prazer, nada e tão bom quanto o próprio eminem dentro de mim.
“Sim baby, você gosta disso? Você gosta quando eu te fodo com força?”. Ele geme, um dedo esfregando o me clitóris para aumentar o meu prazer, ele sabe como me ter a sua completa merce.
“Sim, me fode mestre, goza pra mim”. Meu corpo treme, minhas estranhas apertam em torno dele, meu clímax vai chegando cada vez mais rápido do que nunca. “Por favor, me deixa gozar Mestre”. Eu imploro.
“Nem pense nisso vadia, você vai gozar, mas você tem quer uma vadia paciente”. Ele me diz, uma mão vindo pra minha garganta e me enforcando.
“S-Sim, mestre....”. murmuro, eventualmente, como nas duas últimas veze, meu clímax aumenta, mas Marshal sai na hora certa, gozando na minha barriga.
“Caralho!!, Isso foi tão bom....”. Ele geme e eu revoro os olhos mentalmente.
“Por favor! Mestre, não posso mais fazer isso, por favor pare!”. Imploro a ele, meu corpo tremendo de frustração sexual.
“Tudo bem, baby, você pode gozar agora ok? Relaxe”. Ele me diz, entrando novamente em mim, desta vez, ele vai mais rápido e mais forte, começando rápido, estou tão sensível neste ponto que ele não precisa fazer muita coisa para mim gozar! , Porém, e por isso que ele está indo tão rápido....
“S/N, porra!”. Ele grita, tirando minha venda,. “Eu quero que você me veja fudendo você, não feche os olhos”. Ele exige, ele morde o lábio, eu gozo em torno do seu pau, finalmente obtendo o orgasmo, que tanto esperei e queria. Obrigado Mestre”. Digo agradecendo ele.
“De nada, minha escreva sexual”.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Espero que tenho gostado