————————————————————
Pov_ Sn
_Diretor_ - Então Sn, gostou da escola? ---- Pergunta com uma expressão alegre ----
_Sn_ - Ainda não cheguei a conhecer toda a escola ---- Digo fazendo gestos com minhas mãos ---- Mas eu gostei sim!
_Diretor_ - Vou pedir para que o representante da sua classe, mostre a escola para você ---- Diz bebendo uma xícara de café ----
Confesso que estou nervosa, o que será que eles iram achar de mim? Uma menina nova entrando na escola no meio do ano letivo.
Antes eu morava na Tailândia, mas voltei para minha terra natal, Japão, morava na Tailândia por conta do trabalho da minha mãe.
Minha mãe é Designer de moda, ela foi contratada por uma empresa lá da Tailândia no ano passado, o contrato que eles tinham era de seis meses. Esses seis meses acabaram e a gente voltou pro Japão.
_Diretor_ - A propósito ---- Diz escorando seus ante braços sobre a mesa e cruzando as mãos ----
_Diretor_ - A escola também disponibiliza moradia para alunos ---- Diz com uma expressão neutra ---- Caso se interessar fale comigo até semana que vem!
Murmurei apenas um " uhum "
Desde pequena eu não conseguia conversar com as pessoas direito, eu tentei melhorar esse meu jeito mas foi em vão. Com o passar dos anos eu deixei de lado isso.
_Diretor_ - Vamos! Irei levá-la até sua sala ---- Se levantou da cadeira ----
O diretor se levantou e foi em direção da porta, me levantei também e o segui. Ele abriu a porta e deu lado para mim passar.
Logo ele passou e fechou a porta, ele começou a caminhar e eu o segui. Pelo caminho comecei a observar o patio da escola pela grande janela de vidro que tinha no segundo andar. O pátio era enorme! Essa escola é enorme.
Começo a observar os quadros que tinham no corredor, eles pareciam ser os ex diretores da escola.
_Diretor_ - Esses são todos os diretores que a escola já teve ---- Diz ao notar que eu encarava os quadros ---- Em Breve meu rosto estará aí.
_Sn_- Irá se aposentar? ---- Direcionei meu olhar ao mais velho ----
_Diretor_ - Sim, tenho mais um ano e meio ---- Diz parando de caminhar e se virando para mim ---- Está é sua sala
Viro meu rosto para sala vendo todos os alunos através do vidro. Era nítido meu nervosismo, o diretor percebeu e deu uma leve risada fazendo meu olhar voltar com toda atenção nele.
_Diretor_ - Não se preocupe, você está em boas mãos ---- Diz e logo em seguida abre a porta da sala ----
Vejo ele entrado na sala e logo me chamando, respirei fundo e fui. Aí que vergonha todos estavam olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor escolar
Fanfiction" Eu me perdi na escuridão e você me salvou " →A fanfic se passa na escola. →A fanfic não terá viagens no tempo. Sn kouno uma garota doce, gentil, educada vive uma vida muito agitada por conta do trabalho da mãe, viviam mudando de país. Sn encon...