Pov
Ana
Quando chegamos em casa já era noite, o dia foi agitado ! Mariana e eu, estávamos preparando essa cerimonia já tinha um mês, íamos ficar noivas oficialmente. Mais a vida é assim, nem tudo acontece como queremos, esse dia vai ser memorável, confesso que ali pegando Diego no colo surgiu uma vontade que achei que não teria mais.
- Ana, esta me ouvindo ? - Mariana me tirou dos meus pensamentos.
- Estou sim, só estava pensando como o dia foi corrido ... -Me aproximei dela e peguei na sua cintura puxando-a para mim. Ela sorriu e passou o braço pelo meu pescoço. Nos beijamos com carinho e amor.
- Não esta chateada por não ter corrido como o planejado ne ? - Ela sussurrou em meu ouvido enquanto recuperamos o ar.
- Logico que não amor, como ficaria? Mesmo que a cerimonia não tenha sido completada nossa família sabia o motivo dela, e a data ficou marcada pelo nascimento do nosso Dieguinho... -Agora vamos para o quarto? Estou com saudade...
subimos as escadas, trocando caricias.
Ao chegar no quarto , Mariana, levantava meu cabelo e me dava alguns beijos no pescoço. Eu estava arrepiada, senti meu corpo tremendo de desejo por ela.
Trocamos mais beijos apaixonados, então comecei a tirar a roupa dela. Ela fez o mesmo comigo, fiquei apenas de sutiã e calcinha, ela estava de sutiã e sem calcinha e aquilo só me excitou mais.
Não resistir e toquei em sua virilha, comecei a circular o seu clitóris com meus dedos. Ela gemeu e continuamos a nos beijar. A deitei na cama, subi por cima dela e tirei meu próprio sutiã.
Enquanto nos beijávamos acariciávamos nossos seios, uma tocava no da outra, até que Mariana me girou, ficando por cima de mim.
Ela me beijou nos lábios e em seguida foi dando beijos curtos ,descendo ate meus seios.
Chegando neles, ela começou a chupa-los, eu gemi cheia de tesão.
Ela colocou o dedo no meu clitóris, continuou massageando olhando nos meus olhos, eu sorri.
Resolvi descer a mão novamente, toquei se clitóris e logo ela gemeu.
Peguei meu dedo e a penetrei sua vagina, sentir tanto tensão que acabei gozando. Gemi alto, Mariana então parou de mexer no meu clitóris, e pediu para penetra-la com mais um dedo.
Ela começou a movimentar o quadril com força para aumentar o atrito dos meu dedos dentro da sua vagina. Ela gemeu mais alto e continuou a movimentar o quadril. Ela disse em um sussurro :
-Não para... Vou gozar...
E ela caiu cansada e suada ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que vem depois ?
RomanceA Historia continua a pós o final da terceira temporada, vamos nos aprofundar um pouco mais nesse endgame tão esperado . Como o relacionamento vai fluir com Mari em outra cidade, e toda essa dinâmica de casal que queríamos ver mais um pouco na serie