Conexão

70 8 1
                                    


Com os raios suaves da manhã filtrando pela cortina semiaberta, elas permaneciam aninhadas na cama, pele contra pele. O calor dos corpos entrelaçados criava uma sensação acolhedora e íntima. O toque das mãos, agora suave e terno, explorava cada curva que o amor havia revelado. Olhares trocados, carregados de significado, diziam mais do que palavras. O silêncio tranquilo era interrompido apenas por risos suaves e beijos roubados, encapsulando um momento onde o tempo parecia ter desacelerado para que pudessem aproveitar a paz e a intimidade do amor compartilhado.
Sob os lençóis macios, elas permaneciam envoltas em um abraço íntimo, suas pernas entrelaçadas como se nunca quisessem se separar. O quarto estava mergulhado em uma suave penumbra, criando um cenário íntimo e pessoal. Pequenos gestos de carinho eram trocados - uma carícia no cabelo, um beijo na testa - cada um reafirmando a conexão profunda que compartilhavam. Os murmúrios de conversas leves e risos abafados flutuavam no ar, provando que o amor que os unia não era apenas físico, mas também um vínculo emocional e espiritual.
Enquanto o mundo lá fora começava a ganhar vida, elas preferiam se perder naquele santuário de amor, onde o futuro era incerto, mas o presente era eterno. O relógio parecia ter perdido sua importância, deixando-as imersas naquele momento atemporal. Os olhares que se encontravam transmitiam a profundidade dos sentimentos que compartilhavam, e mesmo que as palavras fossem escassas, não eram necessárias.
Com um suspiro suave, Mariana se moveu ligeiramente, reajustando-se nos braços de Ana. Os lábios se encontraram novamente em um beijo

Mariana: (sorri e acaricia o braço de Ana) Sabe, eu ainda estou meio perdida nas lembranças da noite passada.

Ana: (ri suavemente) Eu também, Mariana. Foi tão intenso e mágico.

Mariana: (olha nos olhos de Ana) Nunca me senti tão conectada a alguém antes. Foi como se todo o mundo desaparecesse e só restássemos nós duas.

Ana: (assente) Concordo. Foi como se todos os momentos que compartilhamos nos levassem até ali, naquele momento perfeito.

Mariana: (suspira) Às vezes, é difícil acreditar que algo tão especial aconteceu entre nós.

Ana: (segura a mão de Mariana) Eu sei o que você quer dizer. Parece um daqueles sonhos que você tem medo de acordar e perder.

Mariana: (olha para o teto por um momento) Acho que o que torna tudo ainda mais incrível é o fato de que também compartilhamos risadas e conversas profundas. Foi uma conexão completa.

Ana: (sorri) Sim, definitivamente. Não era apenas sobre o físico, mas sobre todas as emoções e pensamentos que trocamos.

Mariana: (olha de volta para Ana) E agora? O que acontece depois de um momento assim?

Ana: (acaricia o rosto de Mariana) Acho que continuamos a construir essa história juntas. Essa noite foi especial, mas é apenas o começo. Temos tantas outras memórias para criar e compartilhar.

Mariana: (sorri suavemente) Você está certa. Não podemos deixar esse momento se perder. Ele vai nos guiar enquanto enfrentamos o que está por vir.

Ana: (beija a testa de Mariana) Exatamente. E não importa o que aconteça, sempre teremos essa noite para nos lembrar de como é forte a ligação entre nós.

Mariana: (entrelaça os dedos com Ana) E eu sou grata por cada momento que passamos juntas, inclusive este.

Ana: (sorri ternamente) Eu também, Mariana. Vamos fazer com que cada dia que passa seja tão especial quanto essa noite foi.

Mariana: (fecha os olhos por um instante) Com você ao meu lado, eu acredito que isso é possível.

Ana: (abraça Mariana com carinho) Com certeza é. Juntas, enfrentaremos o mundo e faremos com que cada momento valha a pena.

O que vem depois ?Onde histórias criam vida. Descubra agora