Kit tanthalos estava completamente esgotada de tudo, a algumas semanas ela tinha se noivado com uma pessoa que ela nem conhecia e no mesmo dia seu irmão foi sequestrado por monstros, o estopim de tudo foi quando os trolls a capturado um pouco após ter revelado seu amor por Jade Clayton, ela escondeu aquilo por tanto tempo tentando ignorar a existência daquele sentimento já que ela e jade eram só amigas, certo? Ela não deveria sentir isso pela sua melhor amiga de anos, mas quem ela queria enganar? Ela estava completamente apaixonada por jade, mas não podia ir atrás de seu amor agora que eles estavam tão perto de recuperar airk, ela não podia abandonar sua família igual seu pai fez anos atrás… airk é seu irmão e ele precisa dela nesse momento. Tinha finalmente terminado de arrumar a mala, ela iria fazer uma viagem para encontrar seu irmão sozinha, não podia continuar arriscando seus amigos nisso com chances de todos morrerem em uma missão que só era importante para ela, não podia deixar que jade se machucasse.
Segurava a espada de seu pai em mãos passando o dedo pela lâmina enquanto prestava atenção na pequena carta que tinha colocado na cama de jade, passou os dedos na cama e deu uma ótima olhada no lugar antes de colocar a mochila em suas costas.
— Kit? – o corpo da garota gelou completamente ao escutar o próprio nome de uma voz que conseguia reconhecer, jade tinha chegado no quarto antes do previsto. – Vai para algum lugar?
— Só estou arrumando minha mala para quando formos embora de manhã. – mentira, ela só não poderia arriscar contando a verdade.
— então o que é isso? – em um passo rápido, pegou a carta que estava na cama a abrindo logo em seguida. – Você ia embora sem a gente? Droga! Que merda de plano é esse, kit?
Agora tudo estava completamente arruinado, óbvio, a garota tanthalos é professional em arruinar as coisas com todos.
— Você pode me escutar? – se aproximava devagar da ruiva.
— Eu estou te ouvindo. – seu sotaque forte fazia com que todo o corpo da princesa se arrepia-se.
— Não posso arriscar perder mais alguém que eu amo, ok? Essa guerra tirou tudo de mim, jade. – oh, como kit queria chorar nesse exato momento. — Primeiro foi meu pai, depois airk, quem vai ser o próximo? Você? Eu nunca me perdoaria se você morresse por causa disso.
— A culpa disso tudo não é sua, kit! Seu pai foi embora porque ele achou que isso iria ser o melhor para o mundo, ele fez isso para proteger o mundo. – mesmo que estivesse magoada por kit decidir que não iria envolver a mesma, ela ainda tentava acalmar a garota. — Isso tudo é culpa da megera, não sua.
— E também é culpa da bevmorda. – seus olhos rapidamente vacilaram indo em direção aos próprios pés. — E infelizmente eu sou neta dela.
— Não devemos levar à culpa pelas coisas que nossos familiares fizeram. – a garota puxou a espada, ficando em posição de luta. — Não posso deixar que você vá.
— Jade, por favor, me deixe ir. – ela implorava baixo levantando a espada de seu pai, não queria lutar com jade, mas faria isso se fosse preciso.
Sem aviso, às espadas se encontraram fazendo um enorme barulho de metal, elas lutavam ferozmente como se sua vida dependesse disso, mas, simultaneamente, tinham total cuidado para não se machucarem, o som das espadas se chocando podiam ser escutadas de longe e os golpes trocados, jade estava na defensiva se defendendo dos ataques de kit esperando o momento certo para atacar de maneira correta, jade é extremamente forte e habilidosa lutando, mas kit também não ficava para trás em uma batalha e às duas poderiam estar entre os melhores lutadores do reino.
Em um momento de descaso de kit, jade conseguiu derrubar a garota no chão se sentando em cima da mesma e firmando às mãos da garota atrás da própria cabeça para que ela ficasse completamente presa.
— Fique aqui. – em um momento de fraqueza, os olhos de kit foram imediatamente para a boca da garota claymore..— Fique comigo, podemos resolver tudo isso juntas, kit.
Um silêncio se instalou no quarto fazendo com que fosse possível escutar as respirações ofegantes das mesmas, seus olhos se encontraram em um momento fazendo com que seus corpos inteiros se esquentasse com a aproximação, não é como se essa fosse a primeira vez que elas estão em uma situação como essa, mas dessa vez parece que isso é diferente. Jade pressionou a mão de kit no chão e em um rápido momento colidiu seus lábios com o da garota, que estava surpresa pela ação repentina, não resistiu ao toque de jade em sua bochecha e aprofundou o beijo, necessitando sentir mais de jade, mais do seu toque, seu jeito carinhoso e como esse beijo parecia diferente do primeiro, afrouxou devagar as mãos de kit soltando a garota lentamente.
— Eu fico com você, jade. – disse, se separando do beijo para conseguir olhar nos olhos da garota. – Me desculpa, por tudo que eu fiz.
— Por favor, kit, peça desculpas depois, me beije agora. – elas riram juntas da maneira que jade disse aquilo, e por um minuto tudo parecia estar perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY HERE. - one shot.
FanfictionÉ uma pequena coisa que eu escrevi enquanto o capítulo sete não lançava, mas só fiquei com coragem de postar agora.