Jeon Jongkook e Park Jimin são casados a 4 anos, eles tem uma boa relação entre si.
Jeon estava em sua empresa no seu escritório quando a sua assistente lhe disse que iria aver um bailhe para comemorar o aniversário da empresa.
Jk:ok obrigado
Já estava na hora de Jeon ir para casa, então ele arrumou suas coisas e foi até o elevador, chegando lá ele apertou no botão do estacionamento e seguiu até seu carro.
Chegando em casa ele abriu a porta e foi logo recebido por um forte abraço e muitos beijos de seu esposo.
Jm:Amor! Que bom que chegou, tava com saudades
Jk:kkkkk eu também estava morrendo de saudades de você meu bem
Então eles deram um pequeno beijo mas cheio de carinho
Jm:está com fome?
Jk:um pouco
Jm:Quer pedir alguma coisa ou fazemos algo?
Jk:O que você preferir meu céu
Jm:Tá bom, vou pedir alguma coisa e você vai tomar um banho ok?
Jk:Mas eu nem tô fedido!
Jm:Kkkkkk tá sim!
Jk:Tô não
Jm:Vai logo tomar banho seu sujo!
Jk:kkk tá bom
Depois de um selinho jungkook foi se lavar e Jimin pegou o seu celular e pediu um jantar pelo aplicativo de comida.
Quando a comida chegou Jeon foi pegá-la e eles comeram e depois escovaram os dentes, depois de escovar os dentes eles foram ver um filme juntos para depois irem dormir. No meio do filme jungkook lembrou do baile que irá ter.
Jk:Amor
Jm:hum?
Jk:Vai ter um baile para comemorar o aniversário da empresa amanhã, quero que você vá comigo
Jm:Claro amor, mas onde vai ser?
Jk:Eu não queria que fosse na empresa então mandei que fizessem em lugar grande e bonito.
Jm:Entendi... mas como é esse tal lugar?
Jk:Como eu disse antes e um lugar bonito e grande, lá é como se fosse uma mansão sabe? Tem quartos, banheiros, cozinha e etc
Jm:Agora eu entendi, é de que horas vamos?
Jk:Umas oito horas da noite, umas 2 horas da manhã voltamos
Jm:Isso se eu conseguir ficar acordado até lá
Jk:Verdade, você dorme muito kkkkk
Jm:Ei! Eu tenho que dormi pra não ficar cansado!
Jk:kkkkkk tá bom
Depois da conversa eles foram dormir.
Na manhã seguinte Jeon acordou primeiro como sempre faz, escovou os dentes e tomou um banho rápido mas bem tomado.
Vestiu seu terno e foi para a cozinha preparar o café da manhã para ele e Jimin. Depois de feito ele comeu o dele e levou o do Jimin até seu quarto. Abriu a porta e colocou a bandeja em cima da cômoda do lado da cama e foi acordada seu amadoJk:Bom dia minha pequena flor, vamos acordar vamos?
Jk beijou a testa de seu esposo
Jm:Bom dia amor de minha vida
Jk:Eu trouxe seu café da manhã
Jm:Tem ser humano melhor que meu marido? Obviamente não
Jk:kkkkk obrigado, sei que sou incrível