Malu pov'
Manchester
28 de julho, 05:32Eu acordei sozinha, fiz minha rotina matinal e desci. Minha mãe estava na cozinha fritando ovos.
-Bom dia mamis!- eu falei de bom humor.
Bru- Bom dia filhota, hoje nós vamos sair com a familia do Ronaldo! Acorde seus irmãos e mande eles se arrumar, faça o mesmo.
Eu subi pra acordar meus irmãos e passei no quarto do davi primeiro, a wandinha tava dormindo lá com ele. Eu admiro a relação dos meus irmãos.
- Acorda cambadaaaa- eu digo abrido a janela e batendo palmas
O Davi acordou rápido mas a wandinha demorou raciocinar o que tava acontecendo, mas logo em seguida levantou resmungando.
- Mamãe mandou vcs se arrumar pra sair com a familia do Ronaldo!
Wan- Ta louca? Com a família dos Ronaldo??
- Sim, com a familia dos Ronaldo!- eu disse respondendo sua pergunta.
Eu desci e perguntei a mamãe onde iamos e ela respondeu que iamos pra um iate. Pera ai... Um IATE??? Eu subi pra falar com os meninos e eles tiveram a mesmíssima reação que eu. Nós iamos passar 2 dias lá ent fizemos bolsas com o que precisava e descemos. Eu coloquei meu biquíni preto e o mesmo short que fui no treino mas dessa vez com a blusa do Brasil.
Eu sai de casa e só a wandinha tava enrolando ent fui chamar ela, que estava pondo um tenis ainda.
- Vam bora Wan, plm!
Ela não falou nada só desceu, e trancou a porta. O caminho todo todos fomos cantando musicas brasileiras e erradas, porque as melhores são essas!! Quando chegamos esperamos a família do Ronaldo chegar. Os Ronaldo chegaram e estavam todos mais bonitos que o normal. Inclusive Junior. Eu fiquei um tempo admiramdo e me perguntando se é possivel uma familia ter tanta beleza assim.
Fomos em direção ao iate e ele era gigante! Eu e todos entramos e arrumamos nossos quartos. Quanso acabamos fomos brincar, divertir e nadar. Eu ia timar sol mas alguém vulgo Cris me atrapalhou e disse
Cris- Poe o biquíni!
Eu na maior inocência coloquei e ele me segurou no colo.
- CRISTIANO RONALDO DOS SANTOS JÚNIOR ME COLOCA NO CHÃO AGORAAA- eu digo gritando.
Cris- Não. KAKAJAKKAKAKAK - ele disse zombando de mim.
Ele me segurou por um tempão emquanto corria e eu ria até mais não. Até que ele me tacou na água.
-FILHO DA PUTT.....- eu digo sem terminar pq estavam todos la ent só aponto o dedo do meio pra ele.
Eu sai só pra empurrar ele e funcionou, mas pulei de novo. Ficamos conversando por umas 3h e viramos amigos. Nos dividimos os mesmos neurónios ent ele se daria bem com meus melhores amigos. Eu fiquei brincando com ele um tempão, sendo mais específica até as 14:47.
Era 17:59 estavamos todos apeoveitando eu e Cris ficamos juntos o dia inteiro.Nós já estavam todos em seus quartos provavelmente dormindo, até que recebo essa mensagem:
Crizitcho💪😽
Oiiieee, to sem sono
posso ir ai??
22:36Claro😘...
22:36Obrigadaaaa!
22:37Que não né seu idiota,
ta todo mundo dormindo imbecil!!!
22:39