🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
(Uma semana depois)Jennie e jisoo estavam voltando de um bar e quando entraram na casa,jisoo me olhou e então de frente pra ela e me beijou, senti quando sua língua invadiu minha boca como se tudo ali pertencesse a ela, era um beijo como eu nunca senti e provei na vida.
Suas mãos estavam por todas as partes, senti meu coração acelerado e minhas mãos trêmulas, mais parecia uma virgem, jisoo me deixava nervosa e ao mesmo tempo a fim de vivenciar toda essa experiência.
Jisoo me escorou na porta assim que entramos, tirava meu blazer e desabotoou a minha calça, ela estava sedenta por isso, sua boca voltou a me beijar e o barulho do nosso beijo me deixava mole e molhada em suas mãos.
- Você é tão gostosa. - Ela sussurrou antes de abocanhar um do meus seios e chupar com vontade, me pegando no colo e levando para cama.
A essa altura do campeonato eu já estava completamente entregue a ela e aquela maluquice que estávamos fazendo, eu estava de sutiã e calcinha e jisoo ainda estava vestida, para mim era injusto eu queria ver aquele lindo corpo, ajudei ela tirar o suéter preto e a regata branca, fiquei admirando seu lindo abdômen. Ela se livrou do seu próprio sutiã e dando a visão de seus seios pequenos e redondos, lindos.
- Gostou? - Pergunta ela e meu olhar de luxúria não nega que eu me agradei e muito.
Voltamos a nos beijar, nossa esse beijo me tirava todo o sentido, me livro do meu sutiã e calcinha, vejo quando jisoo fica em pé na cama e tira a sua calça... Mas espera aí...
Espero que não se importe. Ela fala e eu vejo um volume dentro da sua cueca box preta. E o volume estava pulsando e eu me sentia cada vez mais molhada.
- Você é...
- Intersexual... Algum problema? - Pergunta ela com uma carinha preocupada.
- amoooor você acabou de deixar as coisas ainda mais interessantes. - Ela sorri e baixa a cueca mostrando o seu membro duro e pronto pra mim.
Jisoo volta a deitar por cima de mim e me beijar alucinadamente, nossa línguas duelava e se deliciava juntas. Sinto seu membro na minha entrada completamente molhada e eu paro jisoo.
- Camisinha. - Falo e ela me olha incrédula.
- Droga, eu esqueci. - Ela resmunga. E se levanta indo atrás do pacote em sua carteira.
- Achou? - Pergunto.
-Não, talvez eu tenha no meu quarto. Você espera? - jisoo pergunta eu não queria esperar eu queria ela e queria agora.
Qual a probabilidade de você me engravidar? - Pergunto com dificuldade.
Chega nem a 30%...
- E você está limpa? - Pergunto e ela franze a testa com a pergunta.
- Óbvio que sim, nunca transei sem camisinha e bom... Não fora muitas vezes. - Disse jisoo frustrada formando um bico nos lábios extremamente fofo.
- Devo confiar em você?
-simSabe Deus se o que eu estava fazendo era certo, mas no primeiro momento confiei no meu instinto e puxei jisoo para voltar me beijar, sua boca era tão macia e o gosto de whisky deixava o nosso beijo ainda mais prazeroso, ela inverteu as posições ficando por baixo e fazendo eu sentar em seu colo.
Ela encaixou seu membro em minha entrada e fez com que eu sentasse nela puxando pela minha bunda para que eu sentisse ela toda dentro de mim. Suas mãos acariciava minhas costas me fazendo ficar grudada em seu corpo nu e quente. Sentia sua movimentação em mim, rebolava em seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU TE AMO -JISOO
Romanceo quão famoso alguém pode ser ao de estragar uma amizade?? não se sabe até hoje, mas não foi fama de jisoo que abalou a amizade dessas duas jennie kim e kim jisoo, melhores amigos desde que nasceram, agora, com 26 e 27 anos alguns sentimentos mudar...