Dias chuvosos

142 21 21
                                    

Passou-se quinze dias desde o ocorrido com Black e que ele estava morando na casa de Todd por livre e espontânea pressão do amigo, que disse que até os homens que bateram nele fossem presos, Black não sairia de sua casa, só que Todd "esqueceu" um pequeno detalhe nessa história: Os homens foram presos no mesmo dia que Black foi para o hospital.

Mas bem, essa parte não precisava ser contada, não é?

E assim foram se passando os dias, os torturantes dias, onde Todd rezava para todos os santos para manter seu auto-controle quando Black passava apenas de toalha e ficava lá, parado como se esquecesse que estava nú, Todd tinha que aguentar firme para nao agarrar aquele pequeno ser, mas muito astuto naquela mesma hora

E não era uma tarefa fácil, porque Black parecia saber disso e provocava, certa vez gemeu, mesmo que quase morrendo de rir o nome de Todd no banheiro, queria ver se presenciava a reação do amigo ao ouvir ele se tocando e pensando nele, foi uma cena hilária.

No fundo, o gêmeo de White morria de vontade de se jogar nos braços de Todd, mas havia dito a sí mesmo que não faria isso de novo, não até ter certeza que poderia retribuir o sentimento de Todd, coisa que ele vinha pensando ao longo dos dias, talvez fosse a hora de parar, talvez... Mas só talvez ele devesse conversar com Yok também.

Ele estava indeciso e indecisão era algo que o irritava, talvez os dias no hospital e ter Todd o tempo todo ali dando atenção a ele, fez com que algo mudasse, mesmo que ele não soubesse o que era. Mas sentia que algo mudou

Estava chovendo, Black odiava dias chuvosos. Tinha pavor de trovões, mesmo que escondesse do mundo, Todd sabia, ele sabia tudo sobre Black. E ele sabia exatamente o que fazer em dias assim: Preparar o Chá de frutas vermelhas preferido de Black, Chá esse que sua mãe o dava em dias assim, colocar o filme mais idiota possível e ficar ali do lado dele. Pronto isso era o bastante, pelo menos era quando Black tinha dez anos.

Black realmente parecia uma criança em dias assim, diferente do que ele se deixava mostrar,  dias assim seu lado vulnerável ficava a mostra, e ele não sabia de onde vinha seu medo de trovões, apenas sabia que tinha. E ele agradecia por ter Todd nessas horas com ele.

Enquanto isso na garagem, Yok depois de muita insistência de Gramm decide ouvir ele, deve ser pelos conselhos quase que sufocante de Gunpa, ou as dezenas de mensagens de Sean e White no grupo da garagem pedindo para que ele escutasse uma vez Gramm, ou talvez fosse seu coração pedindo que ele desse uma chance a pessoa que ele ama, são tantos "talvez"

—Yok, obrigado por decidir conversar comigo- Gramm fala enquanto olha para o chão, estava com vergonha e medo, essa poderia ser a última conversa deles como namorados ou ser o recomeço de tudo

—Gramm, me conte como aconteceu, como você chegou a traição- Yok falava firme, mas ainda assim com os olhos marejados— Eu não quero ouvir pedidos de desculpas, eu quero que você seja sincero comigo.

—Bem... –Gramm continua olhando para o mesmo ponto no chão, como se algo tivesse prendendo sua atenção ali

—E olhe nos meus olhos, quero ver se há verdade  em suas palavras– Yok continuava terrivelmente firme e isso assustava o namorado

—Ok, vou contar. Mas por favor escute tudo. –Ele fala, agora olhando fixamente os olhos de Yok. — Aconteceu no dia da comemoração de um ano do namoro do White, estavamos todos bêbados, até que todos foram dormir... Você foi também, Black e eu ficamos aqui bebendo e lembrando de coisas banais... Até que quando percebemos estávamos nos beijando, e logo depois transando. Não havia sentimento, por que mesmo que eu sentisse algo por ele no ensino médio, isso mudou quando você apareceu e sorriu na minha frente, tanto que nós dois nunca mais tocamos neste assunto, eu realmente não sei por que ele falou aquilo para você, ele parecia frustrado naquele dia, como se quisesse descontar sua raiva em alguém.
Eu sei que você disse que não queria ouvir descupas, e eu não estou te dando uma. Eu só quero deixar claro que eu amo você desde o primeiro momento que nós vimos até hoje. E Yok são quatro anos amando você.

Yok interrompe a fala de Gramm

—Exatamente Gramm, quatro anos que você jogou no lixo porque não tem conciência de seus atos quando bebe, quatro anos que você desperdiçou por não controlar seu tesão.
Eu realmente acredito que não houve sentimentos e também acredito que você me ama, assim como eu amo você.

Gramm abre um sorriso e tenta beijar Yok

—Então você vai me perdoar? Podemos voltar?–Gramm perguntava empolgado com o namorado

—Eu disse que amo você, não que perdôo, amar e perdoar são coisas diferentes. Eu não vou voltar com você até eu ver que você realmente se arrepende de ter feito o que fez, e não,eu não vou te pedir para se afastar de Black, eu não tenho medo que você se apaixone outra vez por ele, e pedir para que vocês deixassem de ser amigos sabendo que ele chegou na sua vida antes de mim seria infantilidade. E sabemos que o único infantil aqui é você. Bem, prepare-se você terá muito trabalho a partir de hoje.

Yok termina de falar e sai, deixando Gramm lá, sem reação, sem saber se ficava feliz ou triste. Tinha certeza que Yok ainda o amava, porém não sabia como ia conseguir o perdão dele

Love intenseOnde histórias criam vida. Descubra agora