Pesadelos

63 5 7
                                    

Akira on

Ontem depois que eu e meu irmão chegamos em casa a gente capotou de sono, bom... pelo menos meu irmão, pôr que logo após eu cair no sono eu tive um pesadelo horrível,onde sombras escuras me puxavam para dentro, até que eu vejo alguém me puxando para fora. Era meu irmão,eu acordo assustada com ele me sacudindo,eu sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Draken: AKIRA ACORDA PÔR FAVOR,AKIRA o que aconteceu....
-Eu tive um pesadelo,só isso.
Eu não consigo conter as lágrimas
Draken:Tá tudo bem agora
ele me abraçou e coloco a mão na minha cabeça,e eu abracei ele de volta.
Draken:hã...vamo se trocar né pôr que hoje é seu primeiro dia de aula,e não podemos se atrasar.
-Tá bom.digo animada,vou pro banheiro pra tomar um banho e logo após que saio vejo em cima da cama do meu irmão,pelo o que parece meu uniforme meu irmão pelo visto tinha saído SLA pra onde, coloco o uniforme e me olho no espelho.
-Meu Deus que coisa linda, que eu sou...
Draken:É verdade, igual a mim
-Aaa... meu Deus que susto,quase que me mata de susto.ele me olha com uma cara tipo...
"Eu sou um piada pra você".    
-Viestes de onde jubileu.
Draken:vou ignorar isso...NÉ mas como eu sou uma ótima pessoa...
-É claro kkk
Draken: voltando eu fui comprar pão...
-Pra que?digo com uma cara sarcástica
Draken:Pra limpa a casa, É CLARO Q É PRA COMER.
-hahaha
Draken: tá come logo pra não se atrasar,eu comprei um sanduíche de presunto
-Brigada.
Draken:dinada
Após eu terminar de comer,escovo os dentes e meu irmão já tá me esperando lá em baixo com sua moto e a única coisa que me vem a cabeça é:
Misericórdia Deus eu sou teu filho,Eu sou teu filho

A PRINCESA DA TOMAM Onde histórias criam vida. Descubra agora