Capítulo 1 - Minha vida

4 1 0
                                    


O que você faria se tudo na sua vida desse errado? Na minha tá dando tudo errado... (choro)

Vou contar para vocês do início...

Aqui estou eu, no primeiro dia de aula na faculdade de Arquitetura sem conhecer ninguém vou pra minha carteira e percebo que havia olhares em minha direção. Não ligo muito, mas percebo que já estão falando de mim.

Primeiro dia: pior não poderia ficar... (eu e minha boca grande), no intervalo resolvo ir até a biblioteca (seria melhor se eu não tivesse saído da sala), mas antes vou tomar um copo de água umas garotas passam e topam em mim, fazendo com que eu me molhe.

- Nossa se estar com calor, não precisa usar a água do bebedouro. – Ela fala entre risadas com suas amigas. Aquela piranha me molhou de propósito desde que eu entrei na sala não fui com a cara dela.

- Ei! Mais cuidado com o que fala! - Eu falo muito irritada.

- Gente! Essa novata, é agressiva.

- Me deixa em paz sua... sua...

- O que está acontecendo aqui meninas? -A diretora aparece antes de acontecer o pior.

- Mãe, eu estava ajudando a nova aluna ela se descuidou, e acabou se molhando - Ela diz colocando o braço em volta do meu pescoço como se já fossemos grandes amigas. Só me faltava essa ela é filha da diretora.

- Seja bem-vinda senhorita...

- Pode me chamar de Ketynis - digo isso cumprimentando-a, com um aperto de mão.

- Ok. Ketynis, então

- Agora tenho que ir ao banheiro me limpar – Eu falo olhando para minha blusa que molhou.

- Maya, leva a Ketynis ao banheiro - diz a diretora percebo que Maya não gostou muito da ideia.

- Claro mãe - ela responde já me direcionado para o banheiro.

- Olha aqui novata você fica quietinha no seu canto. TÁ ME ESCUTANDO!?

- Eu não sou surda! E você, não manda em mim!

- Posso não mandar, mas com uma única mentirinha que eu contar pra MINHA mãe ela te expulsa, dessa escola. -Ela diz isso sorrindo com as amigas. Aí eu odeio essa garota. Depois disso elas me empurram para um dos boxes me trancando.

- Isso é só o começo garota - Calma Ketynis, não posso entrar em pânico.

- Me deixem sai! - Eu grito na esperança de que suas amigas pelo menos me ajudassem

- Tchau novata. – Ela sai com aquela risada malévola.

- Oi? Tem alguém aí? - não adiantava, ninguém me ouvia e depois de alguns minutos eu escuto alguém entrar no banheiro.

- ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!! - grito já não aguentando mais. Meus olhos já estavam inundado de lágrimas.

- Ah... está tudo bem? - escuto uma garota perguntar. Limpo minhas lágrimas e bato na porta.

- Acho que a porta imperou! - eu não queria que soubesse que a NOVATA foi trancada no banheiro por uma certa pessoa que não foi com a minha cara.

- Tá fica calma! Vou tentar abrir. - Ela havia percebido que minha voz estava em um tom desesperado e depois que ela consegue abrir posso vê-la.

- Oi! Obrigada... por... me ajudar. - Falo com a respiração ofegante. Ficar trancada me deixa assim então me apoio na parede para recuperar o fôlego.

- Tá tudo bem? - ela pergunta se aproximando, parecia preocupada.

- Sim, desculpe não me apresentei sou Ketynis Fox. - Falo esbanjando um grande sorriso.

- O meu é Fernanda Doyos, mas pode me chamar de Nanda. - diz com o rosto corado, o que a deixou mais nervosa.

-Prazer então – digo me direcionando até a porta.

- Espera! - diz ela puxando meu braço.

- O que foi? - pergunto meio curiosa.

- Sei que foi a Maya, que te trancou aí. - como ela sabia que tinha sido ela?.

- Como você sabe? - vejo ela olhar para um livro que estava segurando parecia... uma BÍBLIA.

- Sou cristã e sou perseguida por ela e não vou deixar de adorar o meu Deus só porque ela não gosta. Nunca o negarei! - ela dizia isso seus olhos brilhavam ao falar em Deus. Que fé! Parecia ser uma pessoa muito boa.

Após isso, fomos para a sala juntas eu não tinha notado que ela estava no mesmo curso eu. Ela era meio tímida, mas comigo ela parecia se abrir e falava de Jesus para mim. Eu não frequentava nenhuma igreja, mas minha avó já tinha falado de Jesus para mim, ela me deu até uma Bíblia, mas não sei explicar senti como se já fossemos amigas há muito tempo. Depois de me despedir de minha nova amiga, que é muito legal vou para casa quando chego.

- QUE SACO! Vocês nunca vão parar de brigarem? - já não aguentava mais. Meu pai David, que não gostou do que eu disse furioso vem até mim puxa meu braço. Minha mãe Marta, tenta acalmá-lo.

- David, ela só está cansada da escola e você está bêbado amanhã conversamos com ela. - Ele não dá ouvindo e a empurra fazendo com que ela caia no chão ele vai até ela, na intenção de machucá-la, mas eu entro na frente recebendo um soco na cara.

- Por que sempre entra no meio de nossas brigas, ketynis? - ele me encara furioso ele puxa meu braço e me leva pra cima e começava a tortura.

Com socos e chutes era assim que ele me castigava, mas minha mãe apareceu.

- PARE DAVID, VOCÊ VAI MATA-LA!

E assim era minha vida. Não sei por que ele fazia isso comigo eu o amava mais com o tempo comecei a odiá-lo, pois nem se quer me tratava como uma filha todos achavam que a minha vida era um sonho, mas a realidade era essa... Quando será que isso tudo vai mudar? Para que possamos ter paz. Eu não o deixava bater em minha mãe, sempre eu entrava no meio recebendo assim o castigo. Me ajude pai!!!

Minha mãe entra desesperada ele tinha passado do limite, tinha me torturado ainda mais. Eu via raiva em seus olhos. O que tinha escondido naquele coração duro?

- Solta ela David!!- ela vem até mim ele percebeu que tinha exagerado e sai cambaleando, o que o faz bater nas paredes.

- Filha? Por que faz isso? - eu estava muito ferida minhas costelas parecia ter quebrado, meus braços marcado com os seus dedos e uma dificuldade de respirar era grande.

- Porque... eu... te amo... assim como me protegeu, quero agora retribuir- digo com a respiração ofegante, o que deixou minha mãe aos prantos.

- Filha? - eu ouvia sua voz tão distante, minha vista estava escurecendo aí apaguei completamente.


________________________________________________________________________________


Olá, como vocês estão? Espero que continue lendo minha história e deixe seu comentário e sua avaliação. Como perdi acesso a minha outra conta resolvi reescrever a história novamente. Que Deus abençoe cada um de vocês!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando minha vida mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora