Vc vê que no relógio já era 20:13, lembrando que sua mãe mandou vc não voutar tarde.
Vc entra em desespero e se despede de todos os seus amiguinhos e sai da pizzaria Freddy's faber's.
andando até sua casa a chuva começa a cair-merda,não trouxe nada para me cobrir-apertando o passa para não Tomar muita chuva do que já estava tomando,-tem uma árvore aqui perto...vou 'para' alí 'memo'- s/n correria para de baixo da árvore se encostando nela para dês cansar, fechando seus olhos para relaxar um pouquinho para depois retomar seu caminho até sua casa, onde sabe que sua mãe vai-le dar um Bela de uma bronca por chegar tarde e na chuva....
Vc sente um toque no seu ombro.
Já esperando que fosse um bandido pedindo dinheiro s/n responde-nao tenho dinheiro não moço-ainda de olhos fechados o suposto "ladrõ" da um cascudo em sua cabeça te deixando confusa com a situação, lanta mente vc abre seus olhos para ver a figura que estava a sua frente.
-michael? Oque 'tu' tá fazendo aqui 'homi'? vc me assustou pensei que fosse um ladrao- Michael afton estava na sua frente com cara de tacho por vc ter achado que ele era um ladrão.
-eu, tava passando para ir em casa até que vi vc aí encostada na árvore.-ele parecia meio nervoso com vc o olhando- vem eu te levo até sua casa- ele estende sua mão e sem perder tempo s/n a pega.
Vcs ficaram juntos de baixo do guarda-chuva de Michael, em quanto andava, conversavam sobre cois aleatórias com comida que gosta, Animais,cores, irmãs, irmãos etc...
。◕‿◕。Time Skip。◕‿◕。
Ao chegar em frente a sua casa Michael e vc se despeden um do outro e vc entra em sua casa indo direto para o seu quarto tomar um banho para não pegar resfriado ou nada do tipo.
S/n liga o chuveiro na água morna, a água deslisa no seu corpo te deixando quentinha, depois de fechar o chuveiro ela se enrola na toalha e anda até seu quarda-roupa a brindo a porta e procurando um pijama para deitar em sua aconchegante cama.
Ela veste uma plusa não tão grande cinza com um chort preto, ela se deita em sua cama se cobrindo lembrando do acontecido a algumas horas atrás a deixando curiosa,do por que Michael afton tinha feito isso ele não e muito legal com sua pessoa então porquê?
Ela dorme com isso em sua mente....
Curto
REVISÃO (não)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒂𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔Michael × leitora[cancelada
Fanfiction𝐡𝐨𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥 sou a escritora dessa fanfic essa e a primeira do michael que estou fazendo vou tentar postar todos os dias❤︎ ᴏɪ ᴍᴇ chamo s/n eu e meus pais fomos a hurrecane aprocura de trabalho. Eu tenho um irmão mais novo,yui e uma irmã d...