𝒟𝑒𝒶𝓃- 𝒸𝒾𝓊𝓂𝑒𝓈 𝓅𝓉2

698 43 12
                                    

{continuação}

Fomos para o carro, ele abre a porta e me fala para entrar, faço o que o mesmo mandou e ele fica por cima de mim logo depois de fechar a porta.

Dean— não acha que foi muito boazinha com ele? Até onde eu vi ele queria mais do que apenas sua amizade.

S/n— eu estava tentando ser educada dean.

Dean— mas ele não, e eu sei que você percebeu isso s/n.

Ele leva uma de suas mãos até meu queixo e vira um pouco meu rosto.

Dean— estava tentando me provocar kiddo?

Ele sussurra e o fato de eu ter sorrido e mordido meu lábio fez o mesmo entender minha resposta.

Dean— você é uma vadia sabia? Mas é a minha vadia, não é para esses filhos da puta ficarem te comendo com os olhos.

S/n— eu não tenho culpa se eles não resistem a uma mulher gostosa.

Ele aperta um pouco minha mandíbula e inicia uma trilha de beijos, descendo até o colo dos meus seios. Dean começa a deixar alguns chupões fortes no local, ele desce suas mãos e começa a desabotoar minha camisa rapidamente, parecia que ele estava faminto por sexo e é claro que eu não vou negar que eu também estava.

Dean— parece que alguém resolveu facilitar hoje

Ele diz se referindo ao fato de eu estar apenas com uma flanela e uma calça moletom

S/n— quiz te ajudar meu amor

Eu sorrio olhando para seus olhos, ele tira minha camisa, e em questão de segundos eu estava por cima, comandando o ato, mas eu mudo as posições ficando no colo do garoto.
ainda com a calça eu rebolava em seu colo enquanto o beijava, ele forçava minha cintura contra a sua, assim fazendo eu sentir cada vez mais a sua ereção.

Dean— tira a calça.

S/n— e se eu não quiser?

Sussurro em seu ouvido.

Dean— eu não estou pedindo s/n estou mandando, tira essa porra dessa calça agora.

Eu sorrio pois era exatamente o que eu queria ouvir, eu amo quando ele fala assim nessas horas, é simplesmente incrível. Tiro minha calça e jogo no banco da frente, logo depois tiro a jaqueta que o mesmo estava usando jogando a no mesmo lugar.

Dean se senta e tira sua camisa, ele me puxa e inicia outro beijo quente, o mais velho deposita um tapa em minha bunda que eu tenho certeza que vai ficar marcado pela força que o mesmo usou. Solto um gemido alto de dor jogando minha cabeça para trás, ele agarra meu pescoço com uma de suas mãos e me faz olhar em seus olhos.

Dean— é isso que eu quero ouvir entendeu? Quero você gritando até ficar rouca, e você vai gritar o meu nome entendeu vadia?

S/n— sim senhor

Falo em um tom baixo e ele pressiona seus dedos em meu pescoço.

Dean— eu não entendi, repita mais alto.

S/n— Sim senhor

Eu aumento o tom de voz e o mesmo sorri satisfeito. Dean retira meu sutiã com facilidade e rapidez, logo em seguida atacando-os.

Ele começa a chupar meu peito esquerdo enquanto aperta o outro, eu estava começando a delirar, antes dele eu nem ligava pra quando alguma pessoa que eu ficava fazia isso,mas dean... só dele olhar meus peitos eu já sinto meu corpo ferver. Eu cavalgo em seu colo cada vez mais rápido, gemendo seu nome implorando para que ele me penetrasse logo.

𝕿𝖍𝖊 𝖂𝖎𝖓𝖈𝖍𝖊𝖘𝖙𝖊𝖗'𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora