Chegamos ao fim..
Espero que gostem desse capítulo ele é especial! falo melhor com vocês no final aproveitem 🤍_____________________________________________
11 meses depois
Pov Gwendoline Christie
Jenna chegou em minha vida do nada e se tornou tudo que eu mais precisava eu lembro a primeira vez que a vi naquela festa, a mulher mais bonita daquele lugar, ela me ganhou na hora com seu sorriso e simpatia, com toda certeza ela foi a minha melhor escolha da minha vida, e tudo que eu fiz até hoje valeu apenas demais porque não tem nada melhor que mesmo depois de um dia cansativo chegar em casa e ter ela comigo, pode abraça-la e sentir seu cheiro, sim estavamos morando juntas, depois de muito insistência eu finalmente a convenci de vim morar comigo, percebemos que ela ficava mais aqui comigo do que no apartamento dela e quando ela ia embora parecia que um pedaço do meu coração estava indo junto.
Estava tudo dando certo em nossas vidas, estávamos trabalhando ambas em filmes diferentes, a recompensa de chegar em casa depois de um dia cansativo e ter ela comigo valia apena demais, era como eu me recarregava, ou as vezes quando ela chegava cansada e chateada ou simplesmente me abraçava, se tornamos abrigo.
Ela estava mais tranquila, agora com seus 21 estava realizada no trabalho e eu ficava muito feliz com isso, Percy finalmente a parou de importuna após a ordem da polícia, e finalmente ela conseguiu ter sossego.
Sobre Emma e Catherine se aproximamos ainda mais se possível, e sim elas estão juntas namorando a meses e eu nunca vi minha amiga tão feliz, elas realmente se amavam era lindo de se ver.
Eu estava sentada na poltrona enquanto tinha uma taça de vinho em minhas mãos, estava esperando Jenna chegar, eu estava simples dentro de casa mesmo, vestindo apenas um conjunto de camisola branca composta de um short e uma blusinha, estava distraída pensando em como eu poderia surpreender Jenna, eu estava pensando sobre isso a meses, e eu não queria dizer apenas que ela era minha namorada, eu queria mais, ela merecia mais eu precisava saber como começar a preparar algo perfeito porque ela merece eu não vejo a hora de chamá-la de minha mulher.
Estava distraída pensando sobre quando escuto a porta de abrir e Jenna passar por ela, ela estava com uma calça comprida preta e uma regata também preta com sua bolsa em ombros, linda!
- Nossa tão bom chegar em casa e ter uma visão dessa - Ela fala sorrindo me olhando e fechando a porta, vejo ela colocar a bolsa sobre o sofá e vim em minha direção parando entre minhas pernas
- Oi - Ela fala abaixando para me dá um selinho
- Oi meu amor, tudo bem ? - Perguntei colocando minhas mãos em sua cintura
- Sim e você ? - Ela fala fazendo um carinho em meu rosto
- Estou bem, eu fiz nossa janta vá tomar um banho enquanto coloco a mesa, parece cansada - Digo a olhando
- Estou muito, nossa como eu amo você - Ela fala me dando mais um beijo e indo em direção ao quarto, dou um sorriso bobo e levanto para esquentar a comida.
Depois da mesa posta espero pacientemente ela volta, oque não demora muito pois logo ela volta de cabelo presos e uma roupa simples, se sentando na cadeira, pego seu prato e sirvo um pedaço de lasanha enchendo sua taça de vinho em seguida, após me servi também começamos a comer conversando como foi nosso dia, esse momento, abrigo.
[.......]
Pov Jenna Ortega
Eu estava muito estressada, Gwendoline sumiu o dia todo, não deu notícias, minhas mensagens ela não viu, minhas ligações ela não atende, pelo amor de Deus cadê essa mulher !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance - Finalizada -
FanfictionJenna Ortega uma atriz no auge após ser convidada para interpretar a personagem principal na nova série da Netflix Gwendoline Christie uma mulher experiente que aceita a oportunidade de conhecer novos trabalhos e atores. Oque vai acontecer quando es...