Yuki Freitas
Mais um dia calorento,estou me levantando e indo pra prisão (colégio)
Entro na sala de aula e vejo que estavam todos gritando,
discutindo,brigando...enfim,está
tudo normal.Eu estava distraída com os meus fones no ouvido,até que vejo uma linda garota morena entrando pela porta da minha sala.
Puta que pariu,que CU! A garota é linda. Me consertei lembrando que eu odeio garotas,por mais que eu seja uma. Todas garotas são idiotas.
Hoje uma colega minha faltou. Então quer dizer que irei ficar na minha até o final do dia
Enfim,fazer oque?
S/n Helder
Infelizmente,hoje é o meu primeiro dia de aula. E como sempre tenho que fazer "amigos" novos! Culpa da infeliz da minha mãe que quis me trocar de escola.
Troquei de escola por conta de que uma garota ficou meses com preconceito comigo,so por conta de que sou bissexual. Eu,minha mãe e minha irmã somos lgbts,quanto amor né?
Neste momento estou saindo de casa. Emma irá me levar de carona pra nossa escola,minha vida ainda pode piorar?
Ah,me chamo s/n Helder. Sou considerada como uma garota sem coração. Na verdade,
ninguém nunca me conheceu de verdade para saber se eu não sinto amor por ninguém.
Eu sinto amor por pessoas,ja desisti do amor a tempos...mas nada que uma puladinha não caia bem né?- ANDA S/N! VAMOS PERDER O HORÁRIO! - grita emma de dentro do carro
- TÔ INDO! - grito de volta
- hoje eu vou faltar aula,e você vai ficar na mesma sala que a minha amiga.
- qual o nome dela?
- yuki,você vai adorar ela
- ok
Cheguei na sala de aula,e por muita sorte não havia nenhum professor.
Ma sentei ao lado de uma menina loira que estava muito na dela...Ela é gata pra um caceteiro!
- oi..me chamo s/n! - digo e vejo o olhar da loira atraente
- yuki.
- ah,então você é a yuki..
- como assim? - ela diz tirando seus fones
- sou irmã da emma,ela me falou de você.
...