Meu pai esta comigo no aeroporto , minha mãe tá derramando lágrimas dizendo que seu bebê cresceu.
Sophie: mãe para, ai que eu não vou mesmo.
Mae: desculpa , meu amor é que a mamãe nao aguenta.
Pai: filha seu vôo sai daqui as cinco minutos
Sophie:tá ok.
Vejo o avião pousando na pista e já me arrependo de querer estudar na frança (há esqueci de dizer que irei estudar na frança)
Minha mãe se recompõe e me dá um abraço forte , meu pai me abraça e fica com lágrimas nos olhos.
Sophie: Eu amo muito vocês digo abraçando eles dois, e embarco no avião
Já se passou uma hora e eu estou exausta, e decido colocar o fone de ouvido
Aeromoça: deseja algum suco senhorita
Sophie: sim. De laranja.
Aeromoça: ok. Já trago.
Ela trás o suco com três pedras de gelo, estava muito gelado.
Vejo que o avião está pousando, e eu já desperto.
Xxx: Olá sou o seu guia turístico, seu pai me contratou pata te levar ao hotel.
Sophie: Olá, então vamos!
Ele me leva até ao hotel e me deixa no meu apartamento
Pelo visto é muito grande, tem dóis quartos, pra quê?
Vou até ao meu quarto e vejo que está mobilhado e pelo visto limpo.e decido ir até ao mercado comprar algumas coisas .saio do apartamento e do de cara com uma garoto.
Xxx:nossa é bom saber que tenho uma vizinha linda
Sophie: se vc tem amor aos seu dentes é melhor você sair da minha frente agora!
Xxx:Além de linda é marrentinha? Prazer marrentinha-diz ele com uma cara de tosco
Sophie: para sua informação meu nome é sophie!Agora saia já dá minha frente
Xxx:então prazer SOPHIE! Meu nome é benjamim.
Saio bufando e vou em direção ao elevador quando aquele mala segura meu braço e me puxa para mais perto dele.
Sophie:me solta antes que eu grite!
Benjamim: ok marrentinha
Reviro os olhos quando ele entra no elevador junto comigo.
Felizmente ele não falou nada.pois eu, já Tava pronta para quebrar aquele sorriso perfeito (pera sorriso perfeito ? Ham?)
Vou até a recepção e pego um táxi
Chego no mercado e compro arroz ,feijão, macarrão ,Nutella, manteiga, biscoitos de água e sal, sucos e alguns tipos de carnes e etc...
Chego em casa já exausta tomo um banho boto um moletom rosa e vou dormir.