AVISO: ESTE CAPÍTULO POSSUI DESCRIÇÃO DE VIOLÊNCIA E DESMEMBRAMENTO DE CORPOS PRÓXIMO DE SEU FIM. LEIA COM CUIDADO. COLOQUEI *** EM NEGRITO QUANDO A CENA COMEÇA, CASO VOCÊ QUEIRA PULAR, ESSA CENA SE ESTENDE DOS * ATÉ O FIM DO CAPÍTULO.
O Alfaiate.
Capítulo 1: Um homem procurado
A água estava fria, mesmo com a roupa de mergulho tecnologicamente adaptada para preservar o calor corporal, ele ainda sentia o frio da água o cercar. O fim do inverno ainda era um momento cruel, a água turva também não ajudava e sem o brilho da lua era praticamente impossível enxergar, Feng Xin só podia contar com sua experiência e a sorte para chegar à margem do grande lago sem ser notado.
Se aproximando da borda lentamente, ele se ergue um pouco para poder olhar em volta. Não visualizando nenhuma ameaça, um suspiro de alívio escapa de seus lábios, Feng Xin se levanta da água turva e caminha até a borda. Evitando causar qualquer ruído, ele tira a roupa emborrachada, colocando um lindo black tie, com os melhores sapatos que seu chefe lhe arranjou e um relógio de última geração. Arrumando a gravata, se certificando de que seu cabelo está adequado e todos os equipamentos funcionando, Feng Xin encontra o caminho que o levaria até a grande mansão.
Repassando o plano em sua mente, Feng Xin precisava entrar na festa de Jun Wu, encontrar a joia real que pertencia a XianLe, localizar o traidor que fora enviado antes dele e levar ambos de volta sem causar muito tumulto. Feng Xin solta uma leve risada, que causa uma leve fumaça no ar, ele se preparou muito para este momento, mas, embora ele devesse levar o outro de volta, parte dele queria matá-lo, por trair ele e Xie Lian, por trair sua nação, sem nenhum aviso, nenhuma explicação.
Sentindo seu coração bater ansioso, ele caminha pelo jardim até encontrar uma das portas para o grande salão de baile aberto. O lugar está lotado, calor humano é sentido da entrada, homens e mulheres da alta sociedade, modelos, artistas, pessoas consideradas relevantes para o crescimento de Jun Wu estão lá, aglomerados naquele grande salão. E falando no diabo, Feng Xin o vê em uma das escadas do salão, chamando a atenção de seus convidados para o que, Feng Xin supõe, ser um discurso enfadonho. Ele está prestes a se virar e buscar um acesso aos cômodos superiores quando vê alguém se aproximar e parar perto de Jun Wu.
Sua respiração fica suspensa por um momento, ele esperava vê-lo, ele iria buscar por ele, mas não esperava vê-lo ali, parado ao lado de Jun Wu com um sorriso, falso, mas um sorriso e uma taça nas mãos, ajudando Jun Wu a conquistar a atenção de todos e se não bastasse, ao jogar o longo cabelo para trás, Feng Xin, pode ver a joia real de XianLe no pescoço de seu velho conhecido.
— Você parou de se movimentar, algo aconteceu? — a voz de seu chefe ecoa em seu dispositivo auricular o assustando.
— Está tudo bem, eu apenas localizei a joia real.
— Já? Que rápido, você está se tornando eficiente. Isso é ótimo! Pegue-a, se encontrar aquele bastardo, traga-o de volta ou deixe-o aí. — o desprezo na voz dele fez um arrepio percorrer as costas de Feng Xin. Existiam poucas pessoas que lhe causavam algum desconforto, mas seu chefe com toda certeza era uma delas.
— Levarei os dois, Chuva de Sangue. — ele diz enquanto volta para a escuridão do jardim. — A joia está no pescoço de Mu Qing.
— No pescoço? HA HA HA, esse traidor, realmente, não estou surpreso com a falta de vergonha dele.
Feng Xin não responde ao comentário, ele conhece Mu Qing desde que eram crianças, eles eram amigos do príncipe de XianLe, treinaram e se tornaram seus agentes de maior confiança juntos, exatamente como seus pais eram para o pai do príncipe, até que há dois anos, Mu Qing sumiu em missão e quando reapareceu, estava ao lado de Jun Wu. Nenhuma mensagem, nenhuma explicação, ele, ao que tudo indicava, preferiu ficar ao lado daquele lunático, mas algo, sempre lhe disse haver algo a mais, algo terrivelmente errado, por isso, Feng Xin se preparou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfaiate
FanfictionU.A FengQing Das poucas coisas que Mu Qing consegue se lembrar, bem, não exatamente lembrar, isso era pura memória muscular. É que seus dedos sabiam o que fazer com uma agulha e uma linha, ele também sabia usar uma fita métrica. Por esta razão, o qu...