Ka hopena

300 27 16
                                    

Oie pessoal tudo bem? Fiz essa história de um capítulo, não conseguia só ficar lendo fics maravilhosas cada vez que eu lia ficava com mais vontade de escrever a minha. A história vai ser narrada por mim no ponto de vista misto dos personagens, da para entender suave gente :3

AVISO IMPORTANTE

Na hora da música do Ka hopena é a que tá fixada no capitulo Kingdom Dance como eu amo essa musica sempre imaginei uma historia com essa musica, então se quiserem sentir como é na pele escutem essa música na parte da dança.

Eu revisei a fic bastante para anular os erros, mas acho que acabei exagerando ou repetindo palavras, sorry 🥲.

Sem enrolação bora para Fic.

••••••••Praia••••••••

O dia estava quente, mas como estava ventando não era tão ruim ficar na praia. Neteyam estava sentado em uma pedra a beira do mar ele estava com uma lança esculpindo uma flecha para seu arco, olhou para onde Tuk estava brincando na água com Kiri, ele vigiava as duas.

Lo'ak: Que dia lindo né mano.

O mais velho levou um pequeno susto, estava muito concentrado no grande oceano.

Neteyam: É você tem razão...

Lo'ak estava com os olhos fechados e braços abertos sentindo o ar passar pelo seu corpo.

Lo'ka: Ah verdade

Ficou curioso com o Lo'ka que sentou do seu lado, parecia lembrar de algo.

Lo'ak: A Tisireya me disse pra avisar que hoje vai ter um festival e a presença de todos é importante então esteja lá mano.

Lo'ak dizia apaixonado pensando na Tisireya, ele ficava todo bobão quando ela passava ou falava com ele isso fez Neteyam sorrir e novamente encarar o mar.

Neteyam: Claro que todos vamos estar seu skxawng e caso não percebeu a dia inteiro eles estão organizando a praia.

Disse ríspido e frio, não estava com paciência tinha ficado o dia todo vigiando suas irmãs.

Lo'ak: Nossa ignorante não te aviso nada também eu em, acordo com a cauda esquerda.

Lo'ak resmungava enquanto se distanciava. Nete sabia deste festival, ouviu vários na'vis comentando sobre isso a manhã toda, ele estava ansioso para a festa já que iriam comemorar tambem o nascimento do novo integrante do clã metkayina filho de Ronal e Tonowari. Continuou o que estava fazendo, Kiri e Tuk estavam agora sentadas bem perto do mar recolhendo conchinhas.

Na'vis1: Vocês sabem que hoje é o grande dia!

Neteyam direcionou as orelhas para um grupo de na'vis jovens que estavam comentando provavelmente sobre o festival.

Na'vis2: Claro eu estou muito ansiosa, quem será meu par? Aaaaw

A garota gritava entusiasmada.

Na'vis3: Eu nem acredito nessa babozeira de destino estou interessado nas comidas, eles estiveram preparando isso quase a manhã toda!

Na'vis4: Parem você dois, vocês lembram que tem que dançar para isso certo? e temos que comemorar o nascimento do filho do grande Tonowari e Ronal.

Na'vis2: Espero que meu par seja Aonung ele é um incrível guerreiro.

Na'vis3: Sério? Então acorda por Eywa Tiny ele nunca ficaria com você.

Tiny: EI

Eles estavam se socando, Neteyam não ficou muito feliz com a garota falando do Aonung, mas ele não era nada dele, deixou isso de lado mesmo ficando chateado com o que a menina tinha dito. Dança, par ideal, comida e bebê? tudo isso estava confundido ele. O grupo se afastou para o outro lado da praia, Neteyam ficou ainda mais animado para a festa.

Destino Neteyam×Aonung Onde histórias criam vida. Descubra agora