Capítulo 4

13 1 0
                                    


... Quebra de tempo [PRESENTE] ....


Eu acordo com cheiro de café da manhã e uma dor de cabeça horrenda

Annie - Bom dia

- Bom dia... -falo com a voz um pouco grave

Annie - Coloquei a agua com mel e uma aspirina do seu lado. Fala serio Julie! Por que bebeu tanto? 

Me dei conta que estava jogada no tapete da sala e tinha duas garrafas de vinho do meu lado junto a um controle de Playstation e alguns salgadinhos 

- Acho que me empolguei com o jogo novo...

Annie trás um prato com torradas e suco natural de laranja para mim.

Annie - Estou preocupada com você, faz seis meses desde o ocorrido e você só faz estudar e jogar em frente a TV. Vamos sair um pouco.

- Ah não Annie, eu não quero conhecer pessoas novas, não tenho bateria social para isso

.Annie- OK, então quer passear comigo?

Olho para ela e percebo que realmente está com uma cara preocupada

- Tudo bem, para onde quer ir?Annie - Arruma as malas, vamos viajar!- o que? Como assim? Pra onde? E as passagens?

Annie- já arrumei tudo. Vai ter um show do BTS na cidade litorânea vizinha. Lembra que comentei? Comprei, ingressos e reservei nossa estadia por três dias num resort.

- As vezes esqueço completamente que você é rica.

Annie - Toma café e vamos fazer as malas, viajamos amanhã já que é sexta

-Mas eu tenho aula hoje...Annie - ah verdade... Pode ser depois da aula então

Estou com muita dor de cabeça, mas a alegria dela me contagia. Termino o café e me arrumo para sair. Coloco uma calça, botas e uma blusa de mangas longas, nunca gostei de mostrar meu corpo, então esse sempre acaba sendo meu lock padrão. pego minha mochila e meu sobretudo e saio. Estava frio e levemente nublado, mas coloquei meu óculos escuros por causa das olheiras.

Passei na farmácia para comprar um remédio especifico para ressaca. Quando me dou conta que estou muito atrasada. Saio correndo como louca na rua e sem olhar para os lados vou atravessando a rua. O sinal estava aberto mesmo assim achei que daria tempo, quando vejo um carro se aproximando e minhas pernas param. Fecho os olhos mas logo sinto um empurrão e quando dou por mim, estou caída na calçada.

- Obrigada, muito obrigada! Recolho minhas coisas que estavam caídas no chão. A pessoa que me salvou me ajuda a guardar as coisas. Levanto o rosto para agradecer novamente e pedir desculpas, era um homem, seu cabelo era grande, ele era alto e usava um sobretudo fechado mas o que mais me chamou atenção foi os seus olhos. Fiquei por um momento hipnotizada. Era como se eu já o tivesse conhecido. Um carro buzina ao meu lado e me dou conta da hora.

-Obrigada moço! Desculpa... E saio correndo para aula

Chegando na universidade, faço de tudo para o professor não perceber que estava atrasada. Mas assim que sento, o sinal toca e ele fala guardando seu livro. 

Professor -Senhorita Julie não saia, afinal você acabou de chegar

- To ferrada - falo baixinho para mim mesma. Escuto leves risadas e sussurros ao meu redor

Professor- Esta atrasada! -Eu sei professor, é que ia acontecendo um acidente e...

Professor- não quero explicações, estou preocupado com você. Tire esses óculos e fale olhando diretamente para mim. Acha que não sei que não está dormindo bem?

Noites de chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora