Conversas
________________- que porra é essa?
- Elena?! - mason me olhou.
- não, sua avó
- oque você quer? - Miguel disse num tom ignorante.
- a mad...a quer saber? Se ferra, não vou tolerar esse tipo de comportamento de vocês comigo, seus babacas. - comecei a andar em direção ao garoto que estava sangrando.
- sai daqui - mason me olhou sério.
- não! Você está bem? - me abaixei pois o menino estava no chão.
- e-eu...
- cala a boca nojento - Miguel lhe deu um chute.
- Miguel!
- ele é um babaca Elena!
- oque ele fez caramba?!
-...falou coisas
- que coisas porra?
- ele falou coisas nojentas sobre a maddy! - mason começou a se estressar.
- assédiando ela - Miguel completou.
Eu apenas olhei para o menino sentindo um certo ódio dentro de mim. Levantei minha mão e ela automaticamente foi em direção ao rosto do menino, acertando um tapa.
- que puta! - ele exclamou.
- oque você disse seu-
Miguel ia para cima do menino novamente junto de mason.
- fica quieto! Eu sei me cuidar sozinha! - olhei com um olhar mortal para o mesmo.
- só queria ajudar, miss simpatia - Miguel me olhou com certo ódio no olhar.
-...olha aqui seu anão de quatro patas - comecei a apertar o nariz dele ir girando, por que? Não sei. - a próxima vez que você assediar mais alguém eu juro que você vai pagar caro.
- tá doendo porra!
- é pra doer! Você é um nojento que só pensa em si mesmo filho da puta! Você é um sem educação! Quem te deu direito de falar essas coisas de uma menina tão doce assim?!
- solta!
- se você mexer com ela você morre, tá me ouvindo!
- aí!
- TA ME OUVINDO PORRA?!
- TÔ!
Soltei o nariz dele e lhe acertei um chute no meio das pernas dele.
- AI!
- sai daqui - falei seriamente.
O garoto sufocado pela dor, reuniu forças e saiu dali correndo.
- elen-
Antes de algum dos dois tentar falar algo comigo, simplesmente sai dali com um certo ódio no coração, fui em direção ao refeitório, E para piorar quando eu cheguei lá não tinha nem batatinha mais.
_________
Miguel cazarez mora
( Uma hora depois)- tá, vamos ficar aqui em silêncio sem falar nada? - mason reclamou.
- sim
- para com isso cara, aquilo foi demais
- hm
- fala sério?! Você viu o olhar dela? Até eu achei que ia levar uma na cara
- a cara dele ficou toda vermelha - eu ri.
- ...ela é demais
- ih, tá apaixonado pela novata?
- sai fora, ela é uma chata
- tava elogiando ela até 2 segundos atrás
- não, eu elogiei a ação dela
- sei
- ...mas oque você acha dela?
- ah sei lá, ela é muito dramática
- verdade
- a gente fala alguma coisa e ela faz drama
- odeio gente assim
- você é assim
- não sou não!
Ficou um silêncio.
- talvez eu seja
- eu disse.
_______
"Voltei" amores, estou me esforçando em questão de criatividade, espero conseguir prosseguir com os capítulos, obrigada a todos pelas mensagens positivas e desculpem a inatividade.
E sobre a maratona...resolvi que vai ser dia 1 de março, no nível do mikey, espero que me entendam, assim tenho tempo pra escrever os 10 capítulos.
Amo vcs e um bejão da sasah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐨̃𝐞𝐬 | 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 ( Miguel E Mason)
Fanfiction"uma garota nova em uma escola cheia de adolescentes problemáticos, vai dar mal " Elena Girmore, uma linda jovem que tem um futuro brilhante pela frente, se muda para um colégio interno, onde tem que lidar com novas pessoas, uns mais gentis e outros...