É tarde da noite de uma sexta-feira, cai uma chuva fina lá fora e eu estou jogado no sofá do meu apartamento, abraçado em meu violão vermelho, lendo a letra da música que acabei de terminar de compor enquanto ignoro meu celular, que toca insistentemente. Enquanto contemplo todas as péssimas decisões que tenho tomado e o rumo que está tomando minha vida. Maldito o dia em que eu decidi beijar aquela maldita boca, a de Jeon Jungkook. Mas quem poderia me culpar? Quando o vi tocando naquele bar, com aquela calça preta justa marcando suas coxas gostosas, aquela jaqueta de couro e aquela camiseta do Arctic Monkeys também preta colada em seu corpo, deixando seu peito sarado marcado e suas tatuagens no pescoço expostas, eu caí em tentação.
Mas eu não sabia que ia me apaixonar, não tinha ideia de quão perfeito era aquele homem. Nunca pensei que ele seria daqueles que fodem gostoso, desvendam todos os seus gostos e pontos sensíveis, te provocando até você chegar no seu limite, mas também era daqueles que cuidam de você depois do sexo e te abraçam pra dormir, que acariciam seu cabelo até você cair no sono. Não sabia que além daquela lábia toda e aquele charme insuportavelmente sedutor, ele tinha aquela habilidade particular de ler todos os meus pensamentos e atitudes, como se tivesse meu manual. Não sabia que aquele homem sempre faria de tudo para me agradar da forma mais sutil possível. Sabia menos ainda ele me olharia com o olhar mais hipnotizante do mundo, como se ele guardasse mil segredos naquelas íris negras.
Se eu soubesse, nunca teria dado mole quando ele veio me perguntar se eu era solteiro e muito menos teria ido para a cama dele tão fácil. Talvez eu devesse ter sumido no dia seguinte assim que percebi o jeito como ele foi carinhoso comigo depois daquela foda gostosa.
Mas eu não soube ler os sinais e, quando percebi, estava completamente domado por aquele moreno irritantemente lindo.
Eu tenho procurado todos os motivos possíveis para me desapaixonar. Procurado todos os defeitos dele, todas as desvantagens de transar com ele, tudo. Mas eu não acho a porra de um motivo convincente o suficiente para me afastar.
Mas, porra, a última coisa que eu queria agora era me apaixonar por ele, ele é do tipo que, uma vez que você se envolve demais, não tem mais volta.
Eu queria poder controlar a euforia que eu sinto a cada segundo que passo perto dele, o arrepio estranho quando penso nele, o calor que me envolve quando estou em seus braços, meu coração acelerado quando ele é carinhoso comigo, a forma como ele me desmonta inteiro quando diz o quanto me acha irresistível, o sorriso bobo que me escapa quando ele me chama de bebê. Eu odeio tudo isso, odeio aquele jeito sensual, aquele maldito sorriso, aquele rostinho perfeito, aquela simpatia sedutora, a forma como ele me trata bem.
Cansado da vibração irritante do meu celular, coloco meu violão escorado no sofá e confiro o visor. Ah, mas é claro que é Jungkook me ligando, eu não apareci no bar, não confirmei nossa foda das sextas-feiras e não respondi nenhuma de suas mensagens. Mas hoje eu não vou falar de amor, pensar no cheiro gostoso, nos cabelos meio longos e sedosos, no maldito sorriso safado que não sai daquele rostinho perfeito e naquele jeito que ele tem de sempre me tomar por inteiro. Hoje eu não vou me entregar, pensar no gosto daqueles lábios, nos braços que me seguram com posse, na febre que ele causa por meu corpo só com aquela pegada.
Conforme começo a pensar naquele gostoso cretino, sinto como se minhas entranhas estivessem derretendo e a saudade começa a apertar no meu peito. Solto um grunhido frustrado, sentindo lágrimas escaparem sem permissão pelos meus olhos. Bagunço meus cabelos alaranjados, frustrado com meus sentimentos. Era por isso que eu não queria me apaixonar por ele, porque por mais que a gente se dê bem como amigos e, principalmente, na cama, eu sei que ele não é pra mim. Ele é todo safado, cheio de lábia, sempre sabe o que dizer. Ele gosta de tocar guitarra, beber, curtir com os amigos, não é do tipo que se apaixona e muito menos leva alguém a sério. Eu ao menos sei se ele fica com outras pessoas além de mim, e para ser bem sincero eu nem quero saber, só a possibilidade dessa resposta ser um sim já me dá vontade de chorar e sair quebrando coisas de tanta raiva. Eu faço de tudo para Jungkook não perceber, mas eu morro de ciúmes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desapaixonar ⟶ jjk + pjm
FanfictionInspirado em "Desapaixonar" (Jade Baraldo) Quando Namjoon arranjou uma banda para tocar com Jimin em seu bar alternativo na Rua Augusta, foi quando o ruivo encontrou sua perdição. Jungkook, um jovem guitarrista habilidoso, rapidamente viro...