Paris nunca esteve tão segura e grande parte disso, era por responsabilidade dos super-herois mais famosos da cidade, uma mocinha que usava roupas vermelhas com pintas pretos, que se autodominava Ladybug.. e Chat Noir, loiro, olhos verdes e muito sedutor, se existia uma coisa que todas as meninas da Cidade do "Amor" concordavam e que todas tinham Crush nele. Mas o Gatinho só havia olhos para uma pessoa: Sua Lady e parceira de batalhas.
Após o último episódio, a qual nunca foi comentado entre nenhum dos dois, mas ainda estava presente em suas memórias, no toque de suas mãos, o cheiro do perfume doce de Ladybug e como era muito parecido com o de sua amiga, Marinette Dupain-Cheig. Chat apesar de tudo se comprometeu a esquecer isso pois havia um motivo: Vocês não podem saber a identidade um do outro. E isso era tão destruidor quanto.
Shadow Moth misteriosamente havia desaparecido, não havia mais pessoas sendo akumatizadas e parecia que o vilão havia ido, no entanto, Ladybug e Chat Noir todos os dias faziam grandes e longas caminhadas pela cidade para ver se estava tudo certo. As vezes ajudavam os bombeiros, mas na maior parte do tempo batiam papo de forma descontraída, ambos gostavam.
Após mais uma noite de grandes caminhadas, ajudar algumas pobres senhoras a recuperarem seus gatos que teria subido em árvores, lá estava O Gatinho e sua Lady sentados em um telhado.
- A Cidade tá tão vazia, Chat..
Refletiu a mocinha meio por baixo.- Acha que Shadow Moth está preparando alguma coisa?
- Não faço a menor ideia..mas com certeza ele não mudou de ideia de um dia para outra.
- Talvez ele tirou umas férias.
Disse O Noir tentando fazer-la rir. Ela o olhou meio irritada mas longo seus lábios se contornaram num sorriso. - Viu só.. tirei um sorriso de você.- Só você, Gatinho. - Riu Ladybug e deu-lhe um tapa caloroso em seu braço.
- Mas talvez.. - Ele começou a propor - Já que aparentemente não temos nenhum sinal do paradeiro de Shadow Moth...
- E não podemos parar nunca
- Jamais..mas talvez possamos descansar um pouco.
- Tá querendo dizer o que? Não quer fazer mais caminhadas?
- Não! Não é isso, My Lady.. - A garota de cabelos azuis estreitou os olhos - Talvez..por uma noite possamos descansar..juntos
Ela olhou para os olhos esverdeados do moço e depois para seus lábios, mas longo voltou o seu olhar a aquelas orbas.
- Está me chamando para um encontro?
Tentou-se fazer de difícil- Você iria? - Ele perguntou
- Ah, Chat..
- Eu sei..não podemos saber as nossas identidades. Entendi. Mas não estou comprometendo a sua identidade Ladybug..podemos ir com o nosso uniforme, eu não me importo..
- Quer mesmo sair comigo vestida de joaninha?
- Eu quero sair com você..e eu não me importaria, gosto de você assim.
"Até porque eu não posso te ver sem essa maldita máscara " Pensou ele.
As bochechas de Ladybug ficaram vermelhas e por um breve momento deixou Marinette aparecer um pouco em seu comportamento, mas logo lembrou "Você não é a Marinette agora..você é a Ladybug"
- Tudo bem, mas só se fizer uma promessa pra mim.
- Qual? Perguntou o Gatinho curioso
- Vai levar um vinho bom para tomarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lady.. | Ladynoir - One Short.
FanfictionOnde Ladybug e Chat Noir ficam presos em uma sala por causa de um akumatizado. [OneShort] [Finalizada] ⚡N/A⚡ • Plágio é crime, não copie resposte, adaptação, cópia.. [Se virem, me ajudem a denunciar] • OneShort Ladynoir.