Capítulo Único

299 19 12
                                    

Boa leitura!

🍖🍙

Após a nova era conseguir desbravar o grande mar do novo mundo, todos foram à loucura quando Monkey D. Luffy se tornou o mais novo Rei dos Piratas. Houve muitos outros piratas que deram pausas em sua vida — querendo dar início a outra etapa da vida: família — enquanto outros continuaram a se aventurar em busca do novo por aquele grande mar. A Marinha, não deixava de cumprir o seu papel, conseguindo capturar alguns piratas novatos que nem experiência tinham no mar. Os que faziam parte da Pior Geração possuíam grandes recompensas por suas cabeças, contudo, quem seria o louco a enfrentá-los? Somente a Marinha para tal loucura.

Era uma manhã, como qualquer outra, sofrendo uma pequena mudança no roteiro, ainda mais para um dos grandes piratas: O Cirurgião da Morte. Que infelizmente, acabou virando vendedor de limões na feira que aportou com sua tripulação. Motivo? Bepo, Shachi e Penguin fizeram bagunça durante a madrugada com muita bebida, conseguindo estragar uma das lojas daquela vila. E Law, sendo o capitão, teve que tomar a responsabilidade dos atos de sua tripulação, que até mesmo tentou negar e deixar que eles ficassem no lugar, porém o proprietário do lugar impediu, alegando que o capitão devia se responsabilizar ou iriam chamar a Marinha. O que com certeza não iriam fazer, pois aquela era uma ilha protegida por um Imperador do Mar, Shanks, o Ruivo. Os oficiais não iriam querer se meter com aquele bando perigoso e cheio de segredos.

E ali estava Law, vendendo limões na feira, porém não vendia muita coisa, pois boa parte das pessoas corriam temendo por seus corações e Law agradecia mentalmente por não precisar ter contato com ninguém. Bom, era isso que ele acreditava. Não muito longe daquela ilha, um certo navio se aproximava, com características muito bem conhecidas por todo o mundo e que também foi um dos protagonistas do grande tesouro: One Piece.

Luffy, o capitão, junto com sua tripulação, os chapéu de palha, se aproximavam da ilha para fazer apenas o abastecimento necessário e depois seguiriam conforme o vento levasse para uma nova aventura.

— Olha, o Polar Tang esta ancorado ali! — anunciou Brook, enquanto observava toda a ilha ao longe pelo binóculo que Usopp comprou.

Luffy, que estava deitado sobre a cabeça de Sunny Go, saltou animado e esticou os braços, pegando o objeto das mãos ossudas de Brook.  O mais novo Rei dos Piratas, pulou animado, pois fazia um bom tempo que não via Law e seu bando. Provavelmente, pelo que se recordava, se viram na guerra que ocorreu pouco antes de se tornar o Rei dos Piratas ou havia sido antes? Nem mesmo ele se recordava, já que estava ficando um pouco velho. A única coisa que importava era poder ver o outro pirata.

— Faz tanto tempo que não vejo o Torao!

Pulava animado,  enquanto seu casaco preto balançava com o vento daquela manhã. Jinbei executava com maestria o leme do navio, levando-os diretamente para o porto daquela ilha, que logo Robin sorriu por identificar a Jolly Roger de Shanks ali, porém Luffy não a viu, pois estava totalmente focado em ver o outro capitão. 

— Cadê aquele marimo cabeça de alga? — indagou o cozinheiro, tirando do bolso da calça que vestia, seu amado cigarro. Usopp que estava novamente com a doença de não posso entrar nessa ilha, apontou para o ninho do corvo e Sanji agradeceu indo em direção ao local indicado. Os demais chapéu de palha apenas aguardavam a aproximação do porto, pois precisavam aproveitar o máximo para abastecer o navio e comprar roupas novas, ou seja lá o que precisavam para continuar a viagem. Faltando poucos metros para ancorarem na ilha, Luffy esticou os braços na cabeça do Sunny e saltou rumo à areia da praia. Nami e Usopp gritaram para si, tentando controlar o capitão, porém foi em vão quando Monkey corria pela areia em direção a cidade segurando seu chapéu.

Vendedor de Limões • lulawOnde histórias criam vida. Descubra agora