Uma curtinha da saga das mpreg heh.
Capítulo Único
- Eu posso jurar que errei esse ponto, Jimin. – Taehyung choramingou pela terceira vez em meia hora.
Jimin não sabia por que a ideia de tricotar sapatinhos para seus bebês tinha soado boa, ele deveria ter imaginado que Taehyung aprendendo a tricotar seria um desastre. Tae era bom apenas pintando coisas, esse era um fato, outros trabalhos artísticos era uma negação. Mas ele tinha visto sapatinhos lindo em uma loja, quando voltava do ultrassom com Jungkook, e a ideia de produzir um par para Jungwoo era sedutora. A gravidez o tinha deixado mais sensível e bobo a coisas do tipo, Taehyung também, pois logo topara fazer um par para Sora.
Suspirou e largou as agulhas com a linha azul bebê, dando atenção ao loiro com sua linha cor de rosa. A barriga de Taehyung estava enorme, ele chegava aos oito meses naquela semana, já Jimin ainda estava caminhando pelo quinto mês de gestação. Era engraçado ambos terem engravidado quase na mesma época, mas eles brincavam que era o poder de serem almas gêmeas, o que fazia Hoseok e Jungkook revirarem os olhos.
- Ah, sim, foi bem aqui embaixo. Vai ter que desfazer os outros. – o de cabelos cor de rosa comentou.
- Ah, desisto disso. Sora vai ter que se contentar com sapatinhos comprados. – reclamou, largando o pouco que tricotara sobre a barriga volumosa coberta por uma camiseta larga com uma pintura de Van Gogh. – Já vou pintar todo o quarto dela de temática floresta das fadas, que bebê tem isso?
- E quando vai fazer isso se mal consegue aguentar o peso dela aí dentro? – Jimin comentou, voltando a trabalhar no sapatinho esquerdo, olhando ocasionalmente na revista com o passo a passo.
- Eu só tive a ideia semana passada, poxa, já to chateado por ter atrasado a decoração do quartinho dela. – ele brincou com os dedos longos, emburrado.
- Aish, Jungwoo, não chute tanto o papai. – o mais velho levou a mão esquerda para a barriga, acariciando o local onde recebera o chute.
- Ele está agitado? Sora está apenas dormindo nesses dias, mas a médica disse que era normal no fim da gravidez. – abraçou a barriga inconscientemente.
- O pequeno monstrinho apenas me chuta, quase todo dia. – Jimin deu uma risadinha, sendo acompanhando pelo amigo.
- Jungkook ainda não gosta do apelido?
- Claro que não, mas monstrinho é tão fofo e adorável, ele apenas não tem sensibilidade o suficiente para entender o amor contido nessa palavra. – fez um biquinho, voltando a fazer pontos para o sapatinho.
- Pelo menos Hoseok gosta de chamarmos Sora de fadinha. – ficou pensativo um instante, sorrindo enquanto dava batidinhas na barriga. – Nossa fadinha. Mal creio que estamos chegando no fim. Vou sentir saudades.
- Ainda falta quase metade do tempo pra mim, aish. Isso porque ainda nem comecei a inchar, mas a dor nas costas é um saco, Tae. Como você aguenta com tanta tranquilidade? – o baixinho reclamou.
- Ah, aguentando, sei lá como isso funciona.
- Gravidez é bem chata.
- Mas rende uma coisa muito boa.
- Isso é verdade. – sorriram um para o outro. – Agora vai tentar tricotar esse sapatinho, anda. – o menor ordenou, voltando a se concentrar.
- Ah, mas Minnie... – foi a vez do loiro de fazer bico.
- A floresta das fadas vai ser feita só depois do parto, venhamos e convenhamos, agora tricota aí. – insistiu.
- Seu mandão. Como Jungkook te aguenta? – pegou novamente as agulhas, emburrado.
- É muito amor envolvido. – sorriu docemente para o sapatinho que ganhava forma em suas mãos pequenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sapatinhos - jjk + pjm
FanfictionEm que Taehyung e Jimin têm um tête-à-tête enquanto tricotam sapatinhos para seus bebês. Jikook | Vhope | Mpreg | Fluffy Repostagem - sou a autora original, mas em outra conta.