Luz e Amity logo depois que se casaram foram morar em um apartamento na cidade de Boling Ayles.
( Pov Amity Bligth)
Estava um dia muito lindo e ensolarado, eu e a Luz estávamos nós esforçando tanto para terminarmos logo de retiramos todas àquelas caixas do corredor do nosso apartamento.
Que quase não saíamos mais como fazíamos antigamente.
— Ei Luz. — eu tava pensando que tal agente sair hoje a noite? - Pergunto para Luz.
— Ah mi amor. — hoje eu tenho uma sessão de fotos para ir. - Falou ela sem animação alguma.
— Então tá bom. — Acho que hoje vai ser só eu e Azura não é mesmo Azu? - Falei colocando a mão sobre minha barriga já de 9 meses.
— E sério mi amor. — lo siento mucho. — Falou ela colocando a mão sobre minha barriga.
— Oh acho que ela chutou! — Falou Luz com um sorriso no rosto.
— Own. — acho que ela teve ta chateada por você ter cancelado a saidinha. - Falei passando a mão sobre minha barriga.
— Ei Azu! — Ea mamãe Luz aqui que tá falando. — não fica brava com sua mamãe aqui vai, eu prometo que dá próxima vou levar você é sua mãe pra uma saidinha. - Falou ela conversando com a azura.
Eu realmente amo quando a Luz faz esse tipo de coisa de conversar com nossa filha, mas eu tenho que admitir eu estou amando ver esse cena.
— Ei se vai querer que eu te traga alguma coisa? - Perguntou Luz pegando a chave do carro.
— Ah não é preciso, quer dizer — só me trata mais alguns morangos. - falei.
— Denovo morango? — Perguntou Luz nada supresa com a resposta que eu dei a ela.
— Vai são só alguns, e você sabe que eu não posso fica sem comer morangos. — falei.
— Então tá bom. — falei Luz.
Antes de Luz ir embora, eu me aproximo dela e lhe dou um beijo que logo e retribuida pôr ela, e logo em seguida nos separamos.
— Eu te amo Amity. — falou luz.
— Eu também.. te amo. — falei olhando que Luz já não estava mais na porta.
Antes mêsmo de eu ter terminar a minha frase Luz já havia saído.
— E denovo isso aconteceu. — Ah bem acho que só é eu e você Azura. — Falo acariciando minha barriga.
( Algumas horas depois)
Já eram 1h da manhã e Luz ainda não havia chegado do trabalho.
— Será que aconteceu alguma coisa?
— Não, não deve te sido nada.Então eu resolvo ir dormir, mas assim que deito minha cabeça no travesseiro escuto barulho de alguém batendo na porta. Então resolvo me levanta e ir ver quem era.
Quando finalmente abro vejo Luz e a seu lado estava Boscha apoiada em Luz.
— Eai Amity! — como você tá? — falou Boscha com a voz meio alterada, e também ela estava cheirando a cerveja.
Eu logo dei passagem para elas entrarem no apartamento.
Luz então coloca Boscha sentada no sofá, e desde que ela entrou não falou uma palavra e só apagou no sofá e dormiu.
— Amity, a Boscha teve um desentendimento com a Willow. — falou luz retirando sua jaqueta Jens.
— Depois você me explica isso. — só vem, vamos domir. — falei pegando em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shote Lumity
FanfictionSão basicamente apenas algumas histórias de Lumity que eu criei e nunca publiquei E isso. :)