Agatha:
- ninguém gosta de você realmente, só se aproximam de você por conta do seu dinheiro, só por isso, não porquê você tem boas histórias pra contar ou porque é uma pessoa solitária, mas sim pelo seu dinheiro!!! - ele gritou até pra quem não quisesse ouvir
- eu já entendi...agora será que você pode ir embora da minha casa, por favor...acho que você já deixou tudo bem claro pra mim
- adeus Agatha!!! - ele saiu bateu a porta com força
- até nunca mais Luan- sussurra
É,acho que preciso contar a história desde o começo,bem,sempre foi eu ,meu pai e minha mãe, até que meu pai faleceu por conta de um câncer,minha mãe agora toma conta da empresa que é uma das maiores do país,e quanto a mim,eu queria estudar artes ou coisa do tipo ,mais após várias discussões com minha mãe que vivia dizendo que isso é uma coisa leve e baixa pra mim resolvi estudar administração,vou me formar ano que vem.
Você deve está se perguntando mais e na sua casa tem empregados? Não não tem pedi pra minha mãe demitir os que tinham o propósito é que eu gosto de cozinhar e fazer os afazeres eu mesma,mais minha mãe mesmo assim deixou uma moça a Mariana ela até que é legal,ela vem arrumar e limpar a casa duas vezes na semana,mais se tratando de cozinhar eu mesma preparo minha comida.
E após três relacionamentos meus que não terminaram como eu gostaria, aqui estou eu mais uma vez chorando no chão do meu quarto, por nunca escolher a pessoa certa é, sempre golpistas e babacas.
Estava tudo perfeitamente péssimo até piorar e eu ser sequestrada duas vezes por uns caras que eram inimigos do meu pai, pelo que eu sei, e minha mãe resolveu que seria melhor contratar um segurança,no começo eu até achei uma ideia bem chata mais pensando bem poderia ser bom, vai que eu consiga fazer amizade com ele,o que eu acho que é isso que eu não preciso agora.
Christopher:
Sou Christopher vieira trabalho em uma empresa de seguranças,tenho 26 anos nasci em uma cidade do interior com meus pais e meu irmão mais novo Christian mais meu pai foi embora sumiu quando eu tinha sete anos vim para a capital com 19 anos a procura de trabalho e acabei achando a minha profissão ser segurança particular.
Eu sou assim:
Sobre meu pai bem...eu lembro que ele e minha mãe tiveram uma discussão no mesmo dia que ele foi embora lembro também do meu pai sussurrando em meu ouvido " cuide bem da sua mãe e do seu irmão filhão" ouvi quando a porta foi trancada e ele foi embora e nunca mais voltou.
Então desse dia em diante só ficou minha mãe Eloise pra cuidar de mim e do meu irmão Christian
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Da Minha Vida Ou Amor Para Minha vida
FanfictionAgatha Carter filha de um dos homens mais ricos do país é sequestrada por um grande inimigo do seu pai então sua mãe resolve contratar um segurança particular para cuidar da segurança da filha. A jovem está com medo de se envolver novamente pois to...