Emilly On
_ Agora que você já sabe quais os termos do contrato, tudo que você precisa fazer é assiná-lo e tudo se tornará oficial, mas depois que assinar não terá mais como retroceder.
_ Eu sei! Não irei recuar! _ Falei entregando o contrato assinado.
_ Parabéns, Campeã, você acaba de assinar a sua passagem direto para o inferno!
_ Isso é o que nós vamos ver! _ Falei me retirando da sala.
Emilly Off
Enquanto corria pela floresta de Pandora sentia meus pulmões arderem pela falta de ar, mas eu não poderia parar de correr, pois se eu parasse seria o meu fim.
"Como foi que cheguei nessa situação? Ah é mesmo foi aquele contrato, aquele maldito contrato! Nunca que eu deveria ter assinado aquela merda!".
Após correr por um bom tempo acabei parando em cima de uma cachoeira. Definitivamente tinha várias formas de uma pessoa morrer, mas por que logo essa! Escutei um barulho atrás de mim e me virei para ver o que era, a única coisa que consegui captar foi uma dor enorme no meu ombro direito e logo em seguida eu caí.
Estava me afogando e a correnteza me puxava com tamanha força que acabei batendo em algumas pedras, no meio do percurso comecei a me debater e consegui me segurar em um pedaço de cipó que havia encontrado e saí de dentro da água.
Meu coração batia desesperadamente devido à adrenalina em meu corpo, minha respiração estava descontrolada e meu corpo todo estava dolorido, apesar de estar um pouco longe do começo da cachoeira não podia continuar ali, pois eu sabia que eles não iriam descansar até me encontrarem, levantei com certa dificuldades e comecei a andar.
Quebra de Tempo
Já fazia um bom tempo em que eu me encontrava andando por aquela floresta, então parei para descansar. Apoiei as costas numa árvore que tinha ali e fui analisar o ferimento.
_ Eu perdi muito sangue no caminho... Não vai demorar muito para eu morrer _ Fechei os olhos e permaneci com eles assim por mais alguns minutos até escutar uns sons de movimentos, acabei abrindo os olhos em desespero só para me arrepender!
Havia algumas criaturas em minha frente que possuíam o tom de pele numa cor azulada, vocês devem conhecer elas como "Avatares".
______________________________________________________________________________________
Gente esse foi o capítulo e espero que vocês tenham gostado não esqueça de comentar o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tribo da Neve _ Avatar
Science FictionE se... Jake Sully tivesse uma irmã mais nova? Emilly Sully e a caçula mais nova da família devido a um desintendimento no passado ela acabou cortando os laços com seu irmão. Ao assinar um contrato ela acaba indo parar em Pandora e acaba passando po...